André Van Dal Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Olá pessoal, Não sei se todo mundo já sabe, mas algo que está acontecendo hoje pode interferir em toda a internet. Alguns países estão se reunindo para tentar criar meios de censurar a internet e vários empresas "virtuais" entraram nessa briga à favor da liberdade de expressão. Deste modo, peço que vocês espalhem essa mensagem para o maior número de pessoas que conseguirem. https://www.google.com/takeaction/ http://www.freeandopenweb.com Obrigado. Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 kk e lá vamos nós... O estados unidos está nessa também? Se tiver, acho que não aprenderam a lição sobre a lei SOPA, agora com bilhões sendo limitados, certamente vai nascer uma nova nação onde certamente criar a 3ª guerra mundial, o que muitos pensavam pode se concretiza.. Uma guerra virtual. Olha lá... duro de matar 4.0 Link para o comentário
André Van Dal Postado Dezembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 O clima está ficando pesado. Acho que eles não aprenderam muito com a Revolução Francesa, uma vez que você adquire algum tipo de liberdade, não irá perder sem lutar. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Censura, censura, censura. Os EUA vão virar uma democracia chinesa. Tudo vem de ou é aprovado por lá. Vivemos sob a sombra do mais poderoso império já surgido. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Hugo Keyserling Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Isso é um absurdo! Eu dei minha opinião também. Rapaz, hoje em dia é fundamental a internet em nossas vidas e até para um futuro melhor. Mas não vai ocorrer a censura, acho que isso iria causar uma guerra virtual, transformando revoluções. Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Eu já dei meu depoimento, e com certeza a Google vai para cima também. Anonymus atacando em 3..2..1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados