marcio andre Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 galera como estou iniciando com mais um amigo entrando no projeto estamos com uma ideia de comprar uma revenda de vps ou efetuar um sistema de afiliado master rsrs afiliado master e apenas simbolico exemplo eu vendo uma vps e alguma empresa me afetua um desconto em cada vps vendida por mim exemplo sua vps custa 50 voce me vende ela por uma % menos assim todos lucramos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 E qual seria o fundamento deste tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Dezembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 simples o fundamento deste topico e que se alguem se interessar em me passar as maquinas com desconto para postarem aqui e quantos % de desconto estariao afim de passar as maquina para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 E qual seria o fundamento deste tópico? Hahahaha Bom, ele está buscando empresas e vem pelo fórum buscar alguma que faça esse serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 simples o fundamento deste topico e que se alguem se interessar em me passar as maquinas com desconto para postarem aqui e quantos % de desconto estariao afim de passar as maquina para mim Entendi. Pareceu mais que tu estaria apresentando um projeto... Se quiseres agregar possíveis contribuintes às tuas ideias seja mais objetivo, explique quais são as tuas necessidades pois sinceramente assim tu não vai conseguir ninguém que leve a sério o que tu está apresentando aqui. Mas de qualquer forma boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Área correta: Procura e oferta de produtos e serviços MOVE! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados