Hugo Keyserling Postado Dezembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 é difícil responder o que é perguntado? Não entendi! Você pode esclarecer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Valeu pela dica. Se eu entendi bem não seria interessante usar este plugin para vendas de hosting, afinal a "entrega do produto aqui" é completamente diferente (conexão com servidor, etc) da entrega usual - enviar produtos via sedex ou transportadora. @HugoKeyserling, para quem nunca trabalhou com loja virtual e já conhece algo de WP você recomendaria este plugin? Sabe se tem limitações se comparado ao Magento e cia? Se por um lado poupa-se tempo no aprendizado, por outro há o custo das extensões para o plugin e gostaria se conhecer as limitações se existirem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Dezembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Opa @VTFerreira Tudo bem? Já testei no o plugin em um tema que fiz, ficou bem bacana. A usabilidade e praticidade dele é ótimo, eu recomendo. Rapaz, eu utilizaria se fosse abrir uma loja virtual, até porque ele trabalha com o melhor CMS da internet né? rs. Existe extensões para o plugin. Faça bom proveito! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados