Daniel Bahia - Programador Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Pessoal desde de o dia 28 estou tentando falar com o pessoal da Quantive Host e não estou conseguindo. Mais alguém está tendo esse problema por aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Eu falei com eles ontem. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Dezembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Poxa, estou tentando pagar uma fatura via transferência MOIP, mas está dando erro, reportei esse erro via ticket e não respondem, o chat só anda off-line, e com isso a fatura está crescendo com o atraso. Estou preocupado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Falei com eles normalmente também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Falei com o colega Rocha hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Dezembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Segue um print pra vocês verem que não estou ficando maluco. Tem alguém ai da Quantive? Responde ai por favor! www.empirico.com.br/ticket-quantive.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Fique tranqüilo que o Rocha vai ver seu tópico, mesmo aqui não sendo um canal de atendimento da Quantive, ele sempre está presente no fórum. Não conheço o trabalho dele pessoalmente, mas tenho certeza que pelo tempo e elogios que recebeu, servem de comprovação de eficiência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Dezembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Estou ligado que aqui não é canal de atendimento. Só abri o tópico, pois confio na comunidade daqui do fórum, e a demora de resposta não é normal pra empresa de hospedagem. Saudações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Olá Daniel, entre em contato via MP, ou email atendimento @ quantive.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Dezembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Pronto já enviei o MP, bem como e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados