Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal desde de o dia 28 estou tentando falar com o pessoal da Quantive Host e não estou conseguindo. Mais alguém está tendo esse problema por aqui?



Postado
  • Autor

Poxa, estou tentando pagar uma fatura via transferência MOIP, mas está dando erro, reportei esse erro via ticket e não respondem, o chat só anda off-line, e com isso a fatura está crescendo com o atraso.

Estou preocupado!




Postado
  • Autor

Segue um print pra vocês verem que não estou ficando maluco. Tem alguém ai da Quantive? Responde ai por favor!

ticket-quantive.jpg

www.empirico.com.br/ticket-quantive.jpg


Postado

Fique tranqüilo que o Rocha vai ver seu tópico, mesmo aqui não sendo um canal de atendimento da Quantive, ele sempre está presente no fórum. Não conheço o trabalho dele pessoalmente, mas tenho certeza que pelo tempo e elogios que recebeu, servem de comprovação de eficiência.

 

 


Postado
  • Autor

Estou ligado que aqui não é canal de atendimento. Só abri o tópico, pois confio na comunidade daqui do fórum, e a demora de resposta não é normal pra empresa de hospedagem.

Saudações


Postado

Olá Daniel, entre em contato via MP, ou email atendimento @ quantive.com.br



Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?