Cassiano Teixeira Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 vc cadastrar os servidores nele dai o usuario na hora de librrar diz qual hostname é e ip. Onde? Não encontrei essa como adicionar os servers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 O CSF tem API ? Se tiver eu crio um plugin :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Otimo Plugin eu utilizo em meu whmcs! Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Coisa boa tem que pagar, ainda mais barato. Agora, dar direito ao cliente de desbloquear um IP no Firewall? As vezes as pessoas não entendem a gravidade das coisas, sempre vemos pessoas desonestas contratando serviço para mal uso. Isso pode ser um tiro no pé, sabia? Agora, eu gostei de um plugin de WHMCS que vi, que pode desativar a opção do cliente liberar IP, deixando isso somente para os operadores, facilitando o suporte. Muito cuidado, o Firewall é a principal segurança de um servidor. Abraço! Ele apenas tira o IP da lista de bloqueio, caso persista o bloqueio ocorrerá novamente, ou seja ele não bota o ip na lista branca, e você pode configurar para cada cliente liberar apenas 2x cada IP por exemplo. Onde? Não encontrei essa como adicionar os servers. Automaticamente ele pega as informações dos servidores que já estão configurados no seu whmcs. ____ Eu não uso o informado, eu uso o pago e tem essas infos que passei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matthew Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Eba, vlw amigo por compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Gostei, vou usar. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados