Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs Não Gera Faturas - V5.1.2

Posts Recomendados

Olá Amigos,

pelo titulo vocês já vão dizer: mais um que não ativou o CRON do WHMCS... não é isso rsrsrs.

bom vamos lá, 5 Anos usando WHMCS, porém essa madrugada percebi 1 coisa um tanto curiosa, seria um bug? ou burrice minha mesmo?

O Problema bem resumido:

o WHMCS não está gerando faturas se algum serviço possuir o mesmo domínio.

vou dar um exemplo:

Tela do Cliente, logado via Admin:

Produtos/Serviços ai começa a listagem:

- Serviço x - dominio1.com - Vencimento: 01/12/2012

- Serviço y - dominio1.com - Vencimento: 01/12/2012

- Serviço z - dominio1.com - Vencimento: 01/12/2012

- Serviço a - dominio1.com - Vencimento: 01/12/2012

nesse exemplo possuem 4 serviços diferentes, todos referentes ao mesmo domínio, no caso preenchi o domínio para eu não me perder no gerenciamento. ai vem a hora da CRON rodar... na lógica iria ser gerado 4 faturas (campo "separar faturas" marcado no cliente em questão).

após a CRON.... o WHMCS gera apenas 1 fatura, ao verificar essa fatura consta apenas 1 item:

Serviço x - dominio1.com - Vencimento: 01/12/2012

ai eu pergunto, porque ele fez isso? ou ele pegaria e criaria 1 fatura com os 4 serviços inseridos ou então 4 faturas separadas, mas não, ele simplismente não criou as outras. teria ele se confundido por ter o mesmo domínio nos serviços?

Já Abri um ticket na WHMCS, curioso não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei frustrado uns meses atras, quando tentei criar um bundle com dois domínios iguais (sendo de produtos diferentes), o whmcs não permitia fazer o pedido, ou seja, ele não aceita dois produtos com mesmo domínio.

Tente fazer o teste, tente adicionar estes produtos X,Y e Z no mesmo carrinho (fazendo pedido como cliente), vai ver que eles não vão para o carrinho, fica apenas um produto.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Fiquei frustrado uns meses atras, quando tentei criar um bundle com dois domínios iguais (sendo de produtos diferentes), o whmcs não permitia fazer o pedido, ou seja, ele não aceita dois produtos com mesmo domínio.

Tente fazer o teste, tente adicionar estes produtos X,Y e Z no mesmo carrinho (fazendo pedido como cliente), vai ver que eles não vão para o carrinho, fica apenas um produto.

exatamente isso. eu abri um ticket na WHMCS, quando eu abri responderam em 2 min, quando respondi de volta, já tem + de 10h em aberto, deve estar cabeludo o problema =(, abri um tópico no Fórum do WHMCS nada ainda também...

tudo bem que o WHMCS possui a função em Configurations, sobre impedir do sistema deixar alguém pedir um produto usando o mesmo domínio se esse domínio já estiver ativo em algum cliente no WHMCS, essa função eu desabilitei, e nada de ajudar no erro... deve ser algo no arquivo cron.php... mas só com eles =( vamos ver o que dá...

Link para o comentário

putz man! tu é o cara!.

as datas no BD são uma! e as que o WHMCS mostra são outras! :|:|:|:|:| legal agora tenho 38 serviços pra editar :'(

como pode isso?

Lembrete... as datas armazenadas na base de dados MySQL ficam no padrão AAAA-MM-DD exemplo 2013-05-09 e dependendo da configuração em seu WHMCS será exibido 09/05/2013

Edvancombr-%20%23075.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?