alexandre Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 E o Google já pegou o jeitinho brasileiro em responder seus usuários, todo mundo reclamando estar sem acesso e o Google responde: "Contatado pela reportagem, a assessoria de comunicação do Google afirmou que o painel de status de serviços da companhia não indica anormalidade." a velha mania de algumas empresas brasileiras em chamar o usuário de mentiroso,seja bem vindo ao bom atendimento brasileiro Google. Fizeram especialização com a Net,Claro,Oi e outras tantas... http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/11/26/internautas-reclamam-de-problemas-para-acessar-servicos-do-google.htm Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 E o Google já pegou o jeitinho brasileiro em responder seus usuários, todo mundo reclamando estar sem acesso e o Google responde: "Contatado pela reportagem, a assessoria de comunicação do Google afirmou que o painel de status de serviços da companhia não indica anormalidade." a velha mania de algumas empresas brasileiras em chamar o usuário de mentiroso,seja bem vindo ao bom atendimento brasileiro Google. Fizeram especialização com a Net,Claro,Oi e outras tantas... http://tecnologia.uo...s-do-google.htm Ué, mas acredito que o problema realmente não tenha sido com O GOOGLE, e sim com as redes.. Link para o comentário
alexandre Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Ué, mas acredito que o problema realmente não tenha sido com O GOOGLE, e sim com as redes.. Mas é o que digo Jordan, no lugar de dar uma resposta que o problema não existe o ideal seria verificar as reclamações e dizer, olha o problema é com a rede,e não simplesmente dizer que o painel não indica anormaliade,se milhares de usuários reclamam significa que existe alguma anormalidade. O mesmo aconteceu com a OI algum tempo atrás,milhares de usuários sem conseguir fazer ligações e a OI dizia que não existia anormalidade. É isso que quero me referir,a empresa prefere se isentar do que dizer ao cliente/usuário estamos investigando a ocorrencia,por exemplo. A resposta padrão é,problemas nossa empresa não tem e o usuário é mentiroso. Link para o comentário
joaopaulo Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Eu não tive problema algum com Gmail e Google Em SP Interior durante todo dia. Link para o comentário
Alexandre B Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 o Domínio google.com.br e google.com ficaram inacessíveis aqui, RJ - OI VELOX 10 MB, mas os ip's "http://173.194.73.147" e "http://173.194.42.24" permaneceram em perfeito funcionamento, como o Google disse "Existe Nenhum Problema" até porque eles se importam em primeiro lugar com o servidor... um tempo atrás ocorreu uma falha na Goddady, em seu servidor de resolução de nomes "ou melhor servidor de DNS" e deixou milhares de sites .com .net inacessíveis... e ai? uma coisa é servidor outra coisa é domínio e outra coisa é uma empresa assumir uma culpa que na realidade não é dela. e o tal "jeitinho brasileiro" isso existe em empresas relaxadas no meu ponto de vista ;). quem deveria se pronunciar é a srªa embratel, e outras responsáveis pelas conexões com os outros países... 1 Link para o comentário
Felipe Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 O serviço se normalizou mas no momento que o Google ficou inacessível, usei o GigaDNS, que apesar de ser lento, estava funcionando. Link para o comentário
Felipe Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 E o Google já pegou o jeitinho brasileiro em responder seus usuários, todo mundo reclamando estar sem acesso e o Google responde: "Contatado pela reportagem, a assessoria de comunicação do Google afirmou que o painel de status de serviços da companhia não indica anormalidade." a velha mania de algumas empresas brasileiras em chamar o usuário de mentiroso,seja bem vindo ao bom atendimento brasileiro Google. Fizeram especialização com a Net,Claro,Oi e outras tantas... http://tecnologia.uo...s-do-google.htm Mas a culpa não é do buscador, e sim da operadora. Link para o comentário
Anger Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Claro que a culpa não é do Google e sim das prestadoras de serviço. Aqui ficou normal, Novo Hamburgo - RS Oi Banda larga Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
alexandre Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Como eu disse lá em cima,a culpa é do usuário KKKKKKKK Ok,não foi culpa do Google: Procurado, o Google informou que sabe que "alguns usuários tiveram problemas para acessar algumas de nossas ferramentas, mas não encontramos problemas em qualquer serviço até agora". "Continuamos monitorando nossos sistemas, e avisaremos sobre qualquer novidade", finalizou a empresa. Então a culpa é das teles? Parece que também não kkkkk A reportagem também procurou a Embratel, ligada ao serviço de internet Virtua, que disse não ter problemas em seu "link" que traz os dados de servidores dos Estados Unidos. A Telefónica e a Oi, que fornecem serviços de internet, também disseram que o problema não estava em seus serviços. Como eu disse,a culpa é nossa por não conseguirmos acessar,das empresas nunca. Mas no link abaixo tem uma explicação interessante do que pode ter ocorrido,o problema é que se o problema tiver sido de rota,é um problema das teles e segundo elas não houve problema... Enfim,a humanidade segue viva e com Google,pelo menos até 21 de dezembro kkkkk http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/11/servicos-do-google-voltam-ao-normal-apos-quase-1h-fora.html Link para o comentário
leonelborges Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Facebook OFF Link para o comentário
Posts Recomendados