Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Off?


hug

Posts Recomendados

E o Google já pegou o jeitinho brasileiro em responder seus usuários, todo mundo reclamando estar sem acesso e o Google responde: "Contatado pela reportagem, a assessoria de comunicação do Google afirmou que o painel de status de serviços da companhia não indica anormalidade." a velha mania de algumas empresas brasileiras em chamar o usuário de mentiroso,seja bem vindo ao bom atendimento brasileiro Google. Fizeram especialização com a Net,Claro,Oi e outras tantas...

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/11/26/internautas-reclamam-de-problemas-para-acessar-servicos-do-google.htm

Link para o comentário

E o Google já pegou o jeitinho brasileiro em responder seus usuários, todo mundo reclamando estar sem acesso e o Google responde: "Contatado pela reportagem, a assessoria de comunicação do Google afirmou que o painel de status de serviços da companhia não indica anormalidade." a velha mania de algumas empresas brasileiras em chamar o usuário de mentiroso,seja bem vindo ao bom atendimento brasileiro Google. Fizeram especialização com a Net,Claro,Oi e outras tantas...

http://tecnologia.uo...s-do-google.htm

Ué, mas acredito que o problema realmente não tenha sido com O GOOGLE, e sim com as redes..

Link para o comentário

Ué, mas acredito que o problema realmente não tenha sido com O GOOGLE, e sim com as redes..

Mas é o que digo Jordan, no lugar de dar uma resposta que o problema não existe o ideal seria verificar as reclamações e dizer, olha o problema é com a rede,e não simplesmente dizer que o painel não indica anormaliade,se milhares de usuários reclamam significa que existe alguma anormalidade. O mesmo aconteceu com a OI algum tempo atrás,milhares de usuários sem conseguir fazer ligações e a OI dizia que não existia anormalidade. É isso que quero me referir,a empresa prefere se isentar do que dizer ao cliente/usuário estamos investigando a ocorrencia,por exemplo. A resposta padrão é,problemas nossa empresa não tem e o usuário é mentiroso.

Link para o comentário

o Domínio google.com.br e google.com ficaram inacessíveis aqui, RJ - OI VELOX 10 MB, mas os ip's "http://173.194.73.147" e "http://173.194.42.24" permaneceram em perfeito funcionamento, como o Google disse "Existe Nenhum Problema" até porque eles se importam em primeiro lugar com o servidor... um tempo atrás ocorreu uma falha na Goddady, em seu servidor de resolução de nomes "ou melhor servidor de DNS" e deixou milhares de sites .com .net inacessíveis... e ai? uma coisa é servidor outra coisa é domínio e outra coisa é uma empresa assumir uma culpa que na realidade não é dela. e o tal "jeitinho brasileiro" isso existe em empresas relaxadas no meu ponto de vista ;).

quem deveria se pronunciar é a srªa embratel, e outras responsáveis pelas conexões com os outros países...

Link para o comentário

E o Google já pegou o jeitinho brasileiro em responder seus usuários, todo mundo reclamando estar sem acesso e o Google responde: "Contatado pela reportagem, a assessoria de comunicação do Google afirmou que o painel de status de serviços da companhia não indica anormalidade." a velha mania de algumas empresas brasileiras em chamar o usuário de mentiroso,seja bem vindo ao bom atendimento brasileiro Google. Fizeram especialização com a Net,Claro,Oi e outras tantas...

http://tecnologia.uo...s-do-google.htm

Mas a culpa não é do buscador, e sim da operadora.

Link para o comentário

Como eu disse lá em cima,a culpa é do usuário KKKKKKKK

Ok,não foi culpa do Google: Procurado, o Google informou que sabe que "alguns usuários tiveram problemas para acessar algumas de nossas ferramentas, mas não encontramos problemas em qualquer serviço até agora". "Continuamos monitorando nossos sistemas, e avisaremos sobre qualquer novidade", finalizou a empresa.

Então a culpa é das teles? Parece que também não kkkkk

A reportagem também procurou a Embratel, ligada ao serviço de internet Virtua, que disse não ter problemas em seu "link" que traz os dados de servidores dos Estados Unidos. A Telefónica e a Oi, que fornecem serviços de internet, também disseram que o problema não estava em seus serviços.

Como eu disse,a culpa é nossa por não conseguirmos acessar,das empresas nunca. Mas no link abaixo tem uma explicação interessante do que pode ter ocorrido,o problema é que se o problema tiver sido de rota,é um problema das teles e segundo elas não houve problema... Enfim,a humanidade segue viva e com Google,pelo menos até 21 de dezembro kkkkk

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/11/servicos-do-google-voltam-ao-normal-apos-quase-1h-fora.html

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?