Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crise Ovh.pt

Posts Recomendados

Opa pessoal, tudo bom? Sou cliente OVH há mais ou menos 8 meses, nos últimos meses, à Ovh.pt lançou seu mais novo data center, nomeado como BHS, contudo em poucos meses após seu grande lançamento, a empresa vêm enfrentando problemas com restrições pela empresa reguladora ARIN, há 30 dias as restrições começaram, mas por parte da equipe Ovh.pt era apenas um erro no sistema, na noite de ontem recebi um comunicado que todos os servidores tanto alocados fora, quanto dentro dos estados unidos passariam a ter restrições mais severas, hoje estava visualizando o site deles, apenas os servidores da Alemanha e França possuem restrições, com limite máximo de 4 IPs, já os servidores de BHS pelo site ainda persiste com 36 como número máximo de IPs nos servidores, mas na hora da contratação de IPs adicionais há restrição de apenas 4 IPs também, a desculpa repassada é que o painel managerv5 foi lançado com diversos problemas e que não era para ser possível a contratação de mais do que 4 IPs... E agora estou a merce dos problemas, pois tenho um número total de 11 servidores localizados lá e o mais novo, comprei me baseando pelos operadores que garantiramIPque não teriam problemas com IPs adicionais e agora, tenho um servidor mega, super e etc.. em configuração e não posso por mais do que 4 IPs. Que legal né? Mas o mais interessante é esse desabafo do operador Ludgero Gomes

Enviado por Suporte - 01/10/2012 a 12:43

Bom Dia.

Quanto a estes problemas, o estimado Sr. tem razão - eles são extremamente incómodos e não deveriam existir. O sistema está a funcionar de foram deficiente e a responsabilidade é toda nossa. Por algum motivo, o sistema está deixando a criação de notas de encomenda de forma gratuita, quando os IPs deveriam ser pagos.

Não podemos deixar de concordar consigo - esse sistema é uma merda. Se efetivamente desejar deixar de usar o dedicado, compreendemos perfeitamente.

Estamos a fazer os melhores esforços para que o problema seja corrigido.

Quanto aos horários, o estimado cliente indicou tê-los consultado nos contratos que aceitou honrar e ter consultado previamente.

Não confunda aconselhamento técnico e comercial, com suporte operacional a incidentes. O serviço de gestão de incidentes funciona durante 24 horas e pode ser contactado através de um ticket de incidente.

Não saberemos se ainda em tempo útil teremos o problema resolvido, mas lhe asseguramos que estamos a fazer os melhores esforços para que este lamentável problema seja corrigido de uma vez por todas.

Cordiais cumprimentos,

Ludgero Gomes

OVH Portugal

A finalidade do tópico é, o que vocês fariam lendo isso por operador de uma empresa e pela omissão de informação para fechar vendas.. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você podia ter omitido o nome do operador hehehe

Quanto a restrição de IPs, acho que nessa altura do campeonato, e pelos preços praticados pela OVH eu ja imaginaria uma situação como essa.

Se eu tivesse um negocio que exigisse um numero grande de IPs, com base na ecasses destes Ips, restrições e dificuldade na contratação, eu ja pensaria em um plano B antes de me lascar :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Chuva,

Eu não quis omitir porque esse operador tenta fazer coisas que não têm nada a ver e o pior, sem nexo para resolver o problema.. Já sobre as restrições, tinha consciência também, por isso mandei um ticket para ter certeza que tinha ips disponíveis, já que eu tenho outros servidores com o número máximo de ips e não tive problemas, tive que desconfiar né?

Link para o comentário

mas esses IP's que eles falam que não tem, são blocos IPv4 ou blocos IPv6?

não é possível que um DC esteja 100% sem 1 único IP para liberar... que isso... a OVH pede justificativa pra tal quantidade alta de IP's? se não pede, está ai o ponto que ela errou, e errou bonito... ai ta certo a ARIN, querer encrencar...

geralmente quando você já quer mais do que 10 IP's o DC só libera por meio de justificativa preenchida.

já usei DC que liberava apenas 5 sem justificativa...

Abraços.

Link para o comentário

mas esses IP's que eles falam que não tem, são blocos IPv4 ou blocos IPv6?

não é possível que um DC esteja 100% sem 1 único IP para liberar... que isso... a OVH pede justificativa pra tal quantidade alta de IP's? se não pede, está ai o ponto que ela errou, e errou bonito... ai ta certo a ARIN, querer encrencar...

geralmente quando você já quer mais do que 10 IP's o DC só libera por meio de justificativa preenchida.

já usei DC que liberava apenas 5 sem justificativa...

Abraços.

A Hetzner só libera VPSs (já a algum tempo) com apenas um único IPV4. Com ou sem justificativa, não tem conversa.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?