Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ssh Inacessível


Posts Recomendados

pessoal meu servidor estava tudo mil maravilhas, inclusive CSF tudo verdinho e servidor funcionando 100%, agora anoite sai para ir ao mercado, quando retornei servidor fora do AR, tento logar no SSH e nada, tento entrar na maquina pelo VMware me deparo com o seguinte erro.

pesquiso na internet sobre o erro entretanto não encontrei nada.

tentei ver o disco rigido pelo comando df -ah

para minha surpresa ele mostra apenas a parte do root (50GB), entretanto o servidor tem mais de 300GB de HD esse vps vejam.

Alguma solução?

não posso perder todos esses arquivos e sites dessa maneira, alguem tiver uma solução que resolva ou possa resolver via acesso remoto, gratifico bem

post-4867-0-90481700-1353714453_thumb.jp

post-4867-0-45764500-1353714858_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu entrei com a senha e deu certo...mas eu não sei as atitudes e comandos a dar.

quando fui ver as partições, apareceu apenas a primeira que é root e a home com os mesmos dados como podem ver na outra foto, não aaparece os dados corretos, fazendo uma navegação nos diretorios os mesmos não aparece com os dados, na verdade mostra apenas a partição root, os dados dela não aparece. onde mostra apenas 50GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A outra partição nao aparece mesmo, pois pode estar corrompida e não foi montada.

Primeiro, vc tem q saber o nome do device que esta com problemas. Pela imagem, suspeito q seja /dev/sdb1 ou /dev/sda2

Depois, tem que saber em qual FS foi criada a partição (comum ser ext4).

Então, vamos supor que seja /dev/sdb1 criado em ext4. Você vai usar o comando:


fsck.ext4 -f /dev/sdb1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?