Armando Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Eu fico pensando o mais difícil e o deposito porque muita gente deposita mais não sabe que tem que confirma acha que da pra adivinha :( Alguém ae tem ideia? Mais também acho tirar o deposito e por so boleto também ruim nem todo mundo pode imprimir conta né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Eu fico pensando o mais difícil e o deposito porque muita gente deposita mais não sabe que tem que confirma acha que da pra adivinha :( Alguém ae tem ideia? Mais também acho tirar o deposito e por so boleto também ruim nem todo mundo pode imprimir conta né. Quem não pode imprimir tem a opção do Cartão de Crédito / Transferência de saldo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Se você pegar um módulo do Edvan que deixa visível a qualquer cliente, a opção de confirmar o pagamento, seria mais fácil, você têm de praticamente força seus clientes usarem o método de deposito, pois deixa você com fundos sempre à disposição para fins emergenciais No meu caso, uso PagSeguro e MoIp como métodos adicionais de opção, mas utilizando esses meios, você como cliente, que selecionou essa opção, fica encarregado de pagar R$0,50+5% sobre o valor total, pois no saque, acabamos ficando sem parte do valor, e para nós, pequenos pontos no ramo, precisamos de cada centavo para no fim do mês trazer novidade.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Novembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Nem todo mundo tem contas liberadas pra transferência online. Eu costumo sacar 1.000 a 2.000 reais no pagseguro mensalmente, e nunca me foi cobrado taxas pelo saque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Como fiz a comparação pequenos pontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados