Armando Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Tenho recebido diariamente hoje recebi 2 emails já! Endereço: [email protected] Sou somente eu a receber? Porque eu não me cadastrei em nada e já recebi 15 e-mails em media desta mesma empresa. Já tentei cancelar mais não consegui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Tente entrar em contato com o cidadão via email e coloque em copia o endereço: [email protected] Mais infos: http://www.antispam.br/reclamar/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Eu também estou recebendo e também não me cadastrei em nada e nem conhecia o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Também estou recebendo, já enviei denúncias ao dc que hospeda o servidor em questão a Desenvolve/Tehospedo/Under mas não fazem nada, dai hoje mandei para a spamcop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Eu costumo receber spam de um user aqui do forum, host genial ou algo do tipo, os emails são enviados pra emails que utilizo em um dos meus sites, foram obtidos atravez de algum scaner que copia email das paginas porque nao divulgo em nenhum lugar as tres contas de email que ele manda o spam basico semanal heheheheeh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Também estou recebendo, em quase todas minhas contas de e-mail. Eu costumo receber spam de um user aqui do forum, host genial ou algo do tipo, os emails são enviados pra emails que utilizo em um dos meus sites, foram obtidos atravez de algum scaner que copia email das paginas porque nao divulgo em nenhum lugar as tres contas de email que ele manda o spam basico semanal heheheheeh Já cheguei receber dessa host genial e host sagrado, eu clico no link para tirar meu e-mail da lista mais nunca funciona. Quase todo dia tem e-mail novo deles. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Metade das pessoas do meu messenger estão reclamando sobre essa empresa, falando que estão recebendo spam's todos os dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Bom essa empresa envia tanto spam que pelo amor de deus já exclui uns 80 e-mail deles. Já denunciei e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Novembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Tenso achei que era so eu que tava cismado mais parece que ta tenso mesmo. Pelo jeito vou ter que voltar a usar o gmail e banir o remetente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Hoje mesmo estava reclamando, essa "empresinha" já há um bom tempo envia spams para meu principal email, e é a única que eu deparo na sessão de spam. Em breve irei denunciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados