Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Para Designer


Posts Recomendados

Fala ae pessoal, eu to fazendo um projeto aqui em off que e para oferecer varias ferramentas pra quem trabalha com designer e web, esse projeto vai vai ser passado para wordpress onde vai ser preciso de um servidor e logico, eu poderia colocar no meu servidor mas acho que seria bacana compartilhar este projeto com mais alguem, entao como eu nao moro no brasil e estou querendo iniciar o projeto com dominio .com.br queria deixar aberto aqui a proposta para alguem oferecer o dominio. E me desculpem se estiver no lugar errado o topico, ainda nao tenho acesso nas outras areas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim essas ferramentas são pagas, acho que errei ao escrever "ferramentas" o certo e material para designer, vou esplicar mais... Acho que hoje muitos ja conhecem aqueles sites internacionais que oferecem conteudo gratuito e conteudo vip para designers, existem varios tipos de sites que oferecem varios tipos de materiais como, imagens, layouts, ferramentas adicionais para photoshop, illustrator, tutorias, etc. Agora imagina o designer achar tudo isso em um unico lugar, nesse projeto que estou ja perto de terminar, tera tambem sua area de usuarios e a area de vip, ou seja, area de usuario sera a area de materiais gratuitos da internet, a area vip e um conteudo licenciado e profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?