rogerio Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 Fala ae pessoal, eu to fazendo um projeto aqui em off que e para oferecer varias ferramentas pra quem trabalha com designer e web, esse projeto vai vai ser passado para wordpress onde vai ser preciso de um servidor e logico, eu poderia colocar no meu servidor mas acho que seria bacana compartilhar este projeto com mais alguem, entao como eu nao moro no brasil e estou querendo iniciar o projeto com dominio .com.br queria deixar aberto aqui a proposta para alguem oferecer o dominio. E me desculpem se estiver no lugar errado o topico, ainda nao tenho acesso nas outras areas -1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 É um projeto interessante, só que haverá a necessidade de ver as ferramentas, pois hoje muito usam dw ou fw e são pagos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerio Posted November 21, 2012 Author Share Posted November 21, 2012 Sim essas ferramentas são pagas, acho que errei ao escrever "ferramentas" o certo e material para designer, vou esplicar mais... Acho que hoje muitos ja conhecem aqueles sites internacionais que oferecem conteudo gratuito e conteudo vip para designers, existem varios tipos de sites que oferecem varios tipos de materiais como, imagens, layouts, ferramentas adicionais para photoshop, illustrator, tutorias, etc. Agora imagina o designer achar tudo isso em um unico lugar, nesse projeto que estou ja perto de terminar, tera tambem sua area de usuarios e a area de vip, ou seja, area de usuario sera a area de materiais gratuitos da internet, a area vip e um conteudo licenciado e profissional Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts