joaopaulo Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Ontem foi dito e até mudei um contato meu sobre a diferença de pagamento antecipado e pré-pago. Procurei minha advogada e mudamos um dos contratos. Veja bem, basta colocar que o serviço é oferecido em frações de 30 dias ininterruptos sem possibilidade de utilizar frações menores que isso. Simples assim. Se isso fosse errado, como ficaria as gigantes, as quais nos espelhamos: Locaweb, Uolhost, Mandic, etc... Como ficariam? E o e-commerce então, que você paga antecipado por uma proposta de compra? E os hotéis que cobram diária de Hora X a Hora Y indiferente de você ficar 1h ou todo o tempo disponível no quarto? E os pedágios das rodovias, que te cobram para você passar, e já entrar na primeira saída logo após ele, sem percorrer todo o trecho entre duas praças. Logo, é fácil encontrar nos diretórios jurídicos processos relacionados a esse tema, e na grande maioria dos casos, nota-se no acórdão que os Juízes apelam pela razoabilidade ao invés de se amarrar as entranhas da legislação. E o tal do "marco regulatório da internet" só tem blablablabla. Não tem nada que vai mudar nossas vidas. 1
Jaime Silva Postado Novembro 22, 2012 Postado Novembro 22, 2012 Ontem foi dito e até mudei um contato meu sobre a diferença de pagamento antecipado e pré-pago. Procurei minha advogada e mudamos um dos contratos. Veja bem, basta colocar que o serviço é oferecido em frações de 30 dias ininterruptos sem possibilidade de utilizar frações menores que isso. Simples assim. Se isso fosse errado, como ficaria as gigantes, as quais nos espelhamos: Locaweb, Uolhost, Mandic, etc... Como ficariam? E o e-commerce então, que você paga antecipado por uma proposta de compra? E os hotéis que cobram diária de Hora X a Hora Y indiferente de você ficar 1h ou todo o tempo disponível no quarto? E os pedágios das rodovias, que te cobram para você passar, e já entrar na primeira saída logo após ele, sem percorrer todo o trecho entre duas praças. Logo, é fácil encontrar nos diretórios jurídicos processos relacionados a esse tema, e na grande maioria dos casos, nota-se no acórdão que os Juízes apelam pela razoabilidade ao invés de se amarrar as entranhas da legislação. E o tal do "marco regulatório da internet" só tem blablablabla. Não tem nada que vai mudar nossas vidas. [...] João Paulo, direto ao assunto. Boa noite. [...] Curto e grosso direto. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
fernandoguga Postado Novembro 26, 2012 Postado Novembro 26, 2012 senhores, muito há de se discutir sobre esse assunto, porém, é fato que a hospedagem de sites é um serviço e não um produto. quanto aos riscos tbm não vejo muito problema. Desde que vc esteja prestando um serviço de qualidade e não tente lesar o cliente, dificilmente ele vai se preocupar se está pagando antes ou depois.
Posts Recomendados