Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Link Building


Hugo Keyserling

Posts Recomendados

Tutorial de Link Building

backlinking.jpg

O que são Links Building?

- São links que redirecionam para sua página ou para um conteúdo particular de seu blog, web site, fórum..

Qual a importância do Link Building?

- Se você quer uma pagerank considerável boa, tem que ter uma jogada de Link Building, tem um grau elevado de importância para a otimização de web site.

Qual a finalidade do tutorial sobre Link Building?

- Não quero passar um conteúdo profissional, só explicativo e que sirva para você começar a trabalhar intensamente nisso, se você é daqueles que não tem tempo para otimizar seu negócio, contrate consultores experientes na área.

Mas Link Building serve para empresa de host?

- Sim. Por isso, que quero passar isso para a maioria. Você pode abusar de Marketing em Mídias Sociais, mas como assim? Investir em Redes Sociais, como facebook e twitter. Se você não quer criar campanhas, pois está sem dinheiro para investir, então passe a ter criatividade, participa, interaja e tenha um bom relacionamento com seus clientes. Tente desenvolver links, não seja exagerado, os robots podem lhe punir. Feche parcerias, isso é essencial para técnicas em Link Building, leve a sério. Não deixe ter um blog, newsletter e bons artigos para redirecionar ao seu conteúdo, ao seu negócio.

Por onde começar meus Links?

- Comece com planos estratégicos, comentários em blogs, em discussões, tente passar relevância em seu conteúdo, tente ser o favorito da discussão, assim chamando a atenção e faça pelo seu conhecimento, nunca um black hat.

Posso comprar Links?

- Pode sim, mas você será punido. Exemplo: você consegue 10 mil links em duas horas, não será benefício. Mas se você consegue com cautela, em cerca de meses uns 8 mil links, será beneficiado e o Google analisa toda troca de link.

Fim do tutorial.

Valeu galera, aí está mais uma dica para seu negócio. Espero ter ajudado vocês.

Abração!

Apoio: www.conversion.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?