Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão De Crédito Internacional C/ Chip

Cristian Augusto

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo certo?

Bom, depois de alguns problemas, foi necessário realizar o pedido de um novo cartão de crédito internacional, porém este veio com chip.

Alguém sabe me dizer se consigo usar este chip de alguma forma, em compras internacionais pela internet?

Tenho a leitora de cartões, porém no momento desconheço algum método de usar isto online.

É possível utilizá-lo na internet(Paypal por exemplo)? Ou só serve para lojas e caixas eletrônicos?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Esse chip é uma segurança maior nas compras físicas, mais isso não impede de fazer compras pela internet, ele funciona normalmente no PayPal e cia.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Isso eu sei, mas estou querendo saber se há alguma forma de utilizar o chip na internet..

Até onde eu sei não há...

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Cristian Augusto , não teria como utilizar o cartão com chip da forma que você deseja , esta previsto pelo bancos a utilizações desta forma mais sem previsões..

Entendi.

Pois é, realmente.. Mas existem alguns bancos que estão realmente atrasados neste quesito, um exemplo é a Caixa..

Mas enquanto não há esta possibilidade de utilizar o chip em compras pela internet, qual a forma mais segura de se realizar compras internacionais pela internet?

Link para o comentário

Cristian Augusto , JMonteiro está correto paypal seria uma medida segura mais não 100% eu acredito que nada é 100% até mesmo toma muito cuidado ao entrar com sua conta paypal em lan house e outros micros em que você não confia..

Já tivemos clientes em que já perdeu $900 dólares onde o individo abre uma disputa e entra com sua senha e fecha a disputa sem você poder reabrir novamente e concordando com a transferência...

Obrigado e caso não ajudo rsrs outros do forum vão responder melhor

Link para o comentário

Paypal

Cristian Augusto , JMonteiro está correto paypal seria uma medida segura mais não 100% eu acredito que nada é 100% até mesmo toma muito cuidado ao entrar com sua conta paypal em lan house e outros micros em que você não confia..

Já tivemos clientes em que já perdeu $900 dólares onde o individo abre uma disputa e entra com sua senha e fecha a disputa sem você poder reabrir novamente e concordando com a transferência...

Obrigado e caso não ajudo rsrs outros do forum vão responder melhor

Bauru, melhor resposta impossível rsrs

Realmente, sempre utilizei Paypal para internacionais, porém mesmo assim tive problemas.. Foram quase R$4000, sorte que o banco conseguiu reverter a situação.

Ainda não utilizei o novo cartão, por isso tive esta dúvida quanto ao chip.

Mas seria isso, muito obrigado pelas respostas!

Bom final de semana

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?