Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Csf


dinosn

Posts Recomendados

Olá,

Sabemos que o CSF é uma dos principais para segurança do servidor. E este possui inúmeras funções para otimizar essa segurança.

Algum membro possui um tutorial explicativo, ou se dispõe a fazê-lo?

O amigo Duran ficou de postar um tutorial sobre este, se entendi certo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Um membro postou recentemente um tutorial completo, veja: http://portaldohost....nfiguração +csf

PS: Antes de postar use a pesquisa do fórum, vai facilitar muito...

Olá Leo, obrigado.

Eu usei a busca, inclusive não achei o que precisava. Esse tutorial que me indicou, é superficial, trata somente de explicações básicas sobre as funcionalidades do CSF.

Falo neste post sobre dicas para OTIMIZAR A SEGURANÇA dentro da configuração do CSF. Já viu as configurações dele? Se ver, irá perceber que são inúmeras opções configuráveis, das quais muitos ficam perdidos e não obtém melhor eficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leo, obrigado.

Eu usei a busca, inclusive não achei o que precisava. Esse tutorial que me indicou, é superficial, trata somente de explicações básicas sobre as funcionalidades do CSF.

Falo neste post sobre dicas para OTIMIZAR A SEGURANÇA dentro da configuração do CSF. Já viu as configurações dele? Se ver, irá perceber que são inúmeras opções configuráveis, das quais muitos ficam perdidos e não obtém melhor eficiência.

Tem muito segredo não. É pegar cada opção que ele configura e ver o que o Google tem a dizer.

Receita de bolo? Esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?