redirect Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 estou aprendendo a usar o solusvm com openvz. surgiu uma dúvida: como configuro o vps para usar TODOS os recursos disponíveis do dedicado? é pra fazer um "smartserver caseiro" e tem algumas configurações (processador, i/o etc) que não sei como configurar pra usar o que tem disponível. e pra memória, se o dedicado tiver 4gb, quanto posso colocar para o vps usar sem ter chance de faltar memória pro dedicado? obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Pra gerenciar o VPS o dedicado precisa usar memória. Acho que no máximo vai pode poder colocar 2,5 GB de RAM. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Acredito que até 3GB vc poderá usar. O dedicado (solusVM) não ira utilizar mais que 1GB de ram. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 a dúvida da memória já foi resolvida, obrigado pessoal. mas quanto a dúvida da configuração dos i/o e dos cores/processadores, como consigo deixar tudo disponível para um único vps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Acredito que o I/O e uso da CPU pode deixar em 100% Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Se for OpenVZ meu caro, você pode por os 4 gb inteiros e o número de núcleos que você tiver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 é openvz sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Mas Jordan, se o vps que ele criou utlizar toda a ram não fara o dedicado utilizar memoria swap e com isso vai deixa-lo uma carroça? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Mas Jordan, se o vps que ele criou utlizar toda a ram não fara o dedicado utilizar memoria swap e com isso vai deixa-lo uma carroça? O openvz é péssimo em limites. Se limitar a 3.5 gb por exemplo, em picos, o vps pode até chegar a causar overload no node. Ao fim, dá no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Ah ta, obrigado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados