edvan Postado Novembro 13, 2012 Postado Novembro 13, 2012 Novo layout do boleto, mais claro e direto para facilitar a ação de pagamento do comprador Envio de email para o comprador no momento da escolha do boleto como forma de pagamento. Nesse email, o comprador receberá um link para o boleto, podendo gerá-lo a hora que desejar. Envio de email para o comprador no dia do vencimento do boleto, lembrando-o de efetuar o pagamento, caso queira continuar com a compra. Para habilitar o envio destes emails, siga os passos abaixo: 1. Entre em sua conta >> Meus Dados >> Preferências >> Formas de Pagamento Aceitas 2. Em Boleto Bancário, selecione marque as opções ( Enviar e-mail para o comprador ao gerar o boleto e Enviar lembrete para o comprador no dia do vencimento ) Acabei de testar e gostei da novidade! Fonte: http://site.moip.com...es-boleto-moip/ O cliente receberá um e-mail assim:
chuvadenovembro Postado Novembro 13, 2012 Postado Novembro 13, 2012 Achei bem interessante o envio do email por parte deles...no entato, será que tera boa aceitação por parte dos clientes? Afinal, será mais um email que precisa verificar autenticidade para clicar em link diretamente no email. Penso inclusive, como a moip tem popularidade, quanto tempo demora pra sair emails fake com esse mesmo layout com proposito de roubar dados de acesso do computador da vitima. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Marco Antonio Postado Novembro 13, 2012 Postado Novembro 13, 2012 quem ja tem boleto via pagamento direto, muda algum,a coisa, Edvan?
edvan Postado Novembro 13, 2012 Autor Postado Novembro 13, 2012 quem ja tem boleto via pagamento direto, muda algum,a coisa, Edvan? Não muda nada... o PD MoIP nunca teve essa característica de enviar e-mails!
redirect Postado Novembro 13, 2012 Postado Novembro 13, 2012 concordo com o chuvadenovembro, poderiam é melhorar o atendimento e resolver os problemas nos atrasos de compensação de boletos quando envolve final de semana e feriados. só perfumarias nada úteis, os clientes já não conseguem entender os avisos de cobrança, e mais esse agora...
Marco Antonio Postado Novembro 13, 2012 Postado Novembro 13, 2012 concordo com o chuvadenovembro, poderiam é melhorar o atendimento e resolver os problemas nos atrasos de compensação de boletos quando envolve final de semana e feriados. só perfumarias nada úteis, os clientes já não conseguem entender os avisos de cobrança, e mais esse agora... Perfeita colocação!
edvan Postado Novembro 13, 2012 Autor Postado Novembro 13, 2012 concordo com o chuvadenovembro, poderiam é melhorar o atendimento e resolver os problemas nos atrasos de compensação de boletos quando envolve final de semana e feriados. só perfumarias nada úteis, os clientes já não conseguem entender os avisos de cobrança, e mais esse agora... Você ainda está enfrentando problemas de compensação em finais de semana/feriado? Tive algumas compensações no final de semana e último feriado sem nenhum problema.
Marco Antonio Postado Novembro 13, 2012 Postado Novembro 13, 2012 aqui os clientes pagam 5 ou 6 feira e so recebo e-mails de compensação na 3 feira, ou segunda final de noite, e osso.. Feriados prolongados então, acha paciencia
redirect Postado Novembro 13, 2012 Postado Novembro 13, 2012 o que o Marco Antonio falou tb acontece comigo. se o whmcs tivesse como incluir isso para hora de colocar os juros/avisos de fatura em atraso, não teria problema.
edvan Postado Novembro 13, 2012 Autor Postado Novembro 13, 2012 o que o Marco Antonio falou tb acontece comigo. se o whmcs tivesse como incluir isso para hora de colocar os juros/avisos de fatura em atraso, não teria problema. "Incluir isso para hora"? Não entendi!
Posts Recomendados