Cassiano Teixeira Postado Novembro 13, 2012 Postado Novembro 13, 2012 Verificar os arquivos não irá adiantar, pois a cada acesso, irá aparecer um arquivo diferente. Vá ate o cPanel e tente otimizar/reparar as bd's - em seguida, da um reset no httpd / mysql ou postgresql e verifique novamente. Mais isso não ira adiantar se sua memory limit estiver baixa*
Eder Ribeiro Postado Novembro 13, 2012 Postado Novembro 13, 2012 Já aconteceu comigo em meu vps e só conseguir resolver da seguinte forma: If you have root access (VPS or dedicated server), look for this value by typing at an SSH prompt: grep -i rlimit /usr/local/apache/conf/httpd.conf If there is a value, e.g. RLimitMEM 55924053, comment it out with “# ” and restart Apache. This fixed my problem and might help others. Be sure to backup php.ini before you try this.
Jordan Miguel Postado Novembro 14, 2012 Postado Novembro 14, 2012 Neste caso, você só estará tirando o limite de memória do Apache. Mas você pode ajustar isto automaticamente através do WHM em Service Configuration -> Apache Configuration -> Memory Usage Restriction
Visitante Postado Novembro 14, 2012 Postado Novembro 14, 2012 Neste caso, você só estará tirando o limite de memória do Apache. Mas você pode ajustar isto automaticamente através do WHM em Service Configuration -> Apache Configuration -> Memory Usage Restriction Valeu pela dica mas tive que trocar de empresa e o problema foi resolvido, obrigado a todos que me ajudaram
Jamis Henrique Postado Novembro 14, 2012 Postado Novembro 14, 2012 @Cassiano Verificar o arquivo poderia sim solucionar o problema do rapaz, já que muita das vezes são plugins e ou temas mal programados que causam um excesso de memória na execução causando erros do tipo.
Visitante Postado Novembro 15, 2012 Postado Novembro 15, 2012 @Cassiano Verificar o arquivo poderia sim solucionar o problema do rapaz, já que muita das vezes são plugins e ou temas mal programados que causam um excesso de memória na execução causando erros do tipo. Mas o problema não aconteceu só em um site foram em todos na plataforma WordPress.
Posts Recomendados