LinkOficial Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Tudo bem pessoal? Alguém sabe se no WHMCS existe a possibilidade de cancelar fatura automaticamente após encerrar um serviço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Sim, tem a opção em opções > configurações automação DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Novembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 A Sim, tem a opção em opções > configurações automação Acho que você está se referindo ao remover contas automaticamente. Não é bem isto que quero. Se reparar, quando você remove uma conta, a fatura em aberto continua lá, eu gostaria que fatura em aberto referente ao serviço finalizado seja marcada como "cancelada". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 também queria saber como faz isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Acredito que tenha addon com este proposito, pois ja devo ter visto uns 2 na lista de addons com nome sugerindo isso. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Se não estou enganado, o sistema já faz isso desde que a fatura não esteja vencida, ou seja o cliente faz o pedido de cancelamento antes do vencimento da próxima fatura. Após o vencimento ela fica em aberto mesmo, aí só manualmente... me corrijam se estiver errado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Se não estou enganado, o sistema já faz isso desde que a fatura não esteja vencida, ou seja o cliente faz o pedido de cancelamento antes do vencimento da próxima fatura. Após o vencimento ela fica em aberto mesmo, aí só manualmente... me corrijam se estiver errado.. Se o cliente solicitar cancelamento e o admin aceitar ele cancela a fatura! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Se o cliente solicitar cancelamento e o admin aceitar ele cancela a fatura! Certo, mas e quando ocorre do cliente não der mais as caras e o admin tem que cancelar o serviço. Até onde sei nestes casos ele não cancela a fatura se já estiver vencida... só se meu whmcs estiver bugado... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Certo, mas e quando ocorre do cliente não der mais as caras e o admin tem que cancelar o serviço. Até onde sei nestes casos ele não cancela a fatura se já estiver vencida... só se meu whmcs estiver bugado... rs Cancela normalmente... o procedimento é acessar a order (pedido) ( http://seuwhmcs.com/admin/orders.php) e clicar em Cancel Order. Daí ele vai cancelar o pedido e a fatura automaticamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 A Acho que você está se referindo ao remover contas automaticamente. Não é bem isto que quero. Se reparar, quando você remove uma conta, a fatura em aberto continua lá, eu gostaria que fatura em aberto referente ao serviço finalizado seja marcada como "cancelada". Amigo, em Opções > Fatura tem a opção: Tratamento de Solicitação de Cancelamento Marque esta caixa para cancelar automaticamente faturas pendentes não pagas quando uma solicitação de cancelamento for enviada DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados