McGuyver Postado Dezembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Ola Boa Noite a todos, não sou muito experiente com WHMCS até mesmo porque muitos posts são confusos e incompletos, isto é, muitos programadores acabam escrevendo as orientações bem resumidamente subntendendo que todos raciocinam igual ou com a mesma velocidade e as vezes não é bem assim, bom mas vamos lá ao que interessa ao implementar o autologin no meu WHMCS 5.2.12 funciona perfeitamente, mas tive que seguir varias dicas depois de ler o forum inteiro e testando, aos novatos que não tem muita experiência com WHMC segue os passos que segui e gostaria sim que o autor do post que esta de parabéns pudesse implementar essas dicas logo no inicio, seria ótimo. 1º Dica usada do usuário "canden" : Referesse a códificação usada por alguns editores vc deve codificar em UTF-8 para dar certo eu usei o EditPlus 2º - Dica usada do "canden" : referesse a forma de editar o template : depois entrei no template acionei o botão Enable/Disable Rich tex Editor e colei dentro das <p> </p> 3º - Dica usei parte do código do usuário "MCGuyver" : aonde ele coloca o link dentro de uma tabela na cor azul e centralizada. 4º - Dica do usuário "Alexandressj58" aonde ele altera as aspas. O código final dentro do templete Email ficou assim e resolveu meu problema com alguns clientes que viviam me ligando falando que não estavam conseguindo gerar a fatura: <p<br /><br /> <table style="border: 2px solid #0099cc; width: 46%;" border="0" cellspacing="5" cellpadding="5" align="center"> <tbody> <tr style="background-color: #0099cc; color: #0099cc;"> <td style="text-align: center;" height="28"><a href="{assign var='hash' value=$client_email|cat:'_123456789_'}{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}" target="_blank">{assign var='hash' value=$client_email|cat:"_123456789_"}{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}</a></td> </tr> </tbody> </table> <p><br/</p> espero ter ajudado e agradeço a todos do forum. - Olá tanderblue, boa tarde! Vou seguir sua sugestão e acrescentar as informações no post inicial. Muito Obrigado pelo retorno! Assim que eu finalizar a edição do tópico, informarei aqui... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldoguedess Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Muito Obrigado, fiz novamente aki e deu certo. da primeira tentariva tinha dado errado. muito obrigado.. agora sim fica melhor pros clientes pagarem. heheh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoelias9 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Pessoal. Li todos os comentários e mesmo assim não estou conseguindo. Ou fica uma tela em branco ou ne retorna o seguinte erro: Aviso : Não é possível modificar a informação de encabeçamento - encabeçamentos já enviada pelo (a saída começou em / home / serverno / public_html / Suporte / autologin.php: 1) em / home / serverno / public_html / Suporte / autologin.php na linha 23. Alguem pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Olá Bruno, boa noite! Eu realmente desconheço tal mensagem e nunca vi tal erro. Poderia me informar onde essa mensagem aparece (tela, log, etc..)? Outra informação, qual a versão do seu WHMCS? Eu particularmente utilizo esse mesmo módulo desde antes da versão 5.1 até hoje na versão 5.2.15, e nunca tive nenhum problema com ele. Por favor revise também com bastante cuidado as senhas e configurações nos arquivos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Alguém sabe se funciona na vrsão 5.3.5? Estou tentando aqui, mas só dá "Link expired" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Março 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 Funcionando normalmente aqui até hoje!! :-D Esse erro costuma dar quando tem alguma variável errada, quando o template está com algum erro ou os dados estão incorretos no configuration.php. Dá uma reexaminada em tudo aí e poste aqui caso o problema persista, OK? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Aqui ta funcionando normalmente na versão 5.3.5, sem erro algum. Grato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayrlonn Galvao Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Alguém poderia postar novamente quais arquivos devo usar para conseguir instalar o Auto Login? Pois são tantas linhas de códigos que não conseguir identificar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 Olá Aylonn, boa tarde! As instruções na primeira página estão completas e funcionais. Basta seguir as instruções informadas no post e caso tenha algum problema, por favor nos dê maiores detalhes para que possamos ajudar. Valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayrlonn Galvao Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Vamos lá, se alguém poder me ajudar, vai ser de grande valia. Ao clicar no link, tem dado tela branca, meus códigos estão assim: autologin.php <?php # Define WHMCS URL & AutoAuth Key $whmcsurl = "http://galvaohost.com/painel/dologin.php"; $autoauthkey = "Kg5A6$C+rsubvJIQxOJP"; #AutoAuth Key, ATENCAO: deverá ser definida também no arquivo configuration.php ! $secret_key = "zf1LP[<][,/G~:"; #Deve ser a mesma definida no Modelo de Email (Email Template) if (md5($_GET['email'].$secret_key) != $_GET['hash']) # As duas linhas abaixo estão desativadas # header("Location: http://seudominio.com.br"); # exit; die();//dying here because hash is not equal $timestamp = time(); # Pega o horário atual $email = $_GET['email']; # Email do Cliente para o Login # $goto = "clientarea.php"; # Here you can set default user page # Aqui foi definida como pagina padrao a fatura desejada. Poderia ser utilizada outra pagina, como na linha comentada acima. $goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice']; $hash = sha1($email.$timestamp.$autoauthkey); # Gera o Hash # Gera a URL do AutoAuth & Redireciona $url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto); header("Location: $url"); exit; ?> Email (Parte que interessa) <td width="657"> {assign var='hash' value=$client_email|cat:"zf1LP[<][,/G~:"} <a style="font-family: Verdana, sans-serif;" title="" href="{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}" target="_blank">clicando aqui.</a></p> <a title="" href="{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}" target="_blank">clique aqui</a></p> </td> configuration.php $autoauthkey = 'Kg5A6$C+rsubvJIQxOJP'; Alguém consegue achar o problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.