luckskjedi Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguem pode me passar a configuração do whcms pra pagseguro, pois o pagseguro alem de ter que esperar 14 dias + 3 pra pegar o dinheiro, ainda cobra a tal taxa, eu consegui aqui um modulo que adiciona a taxa, mas apenas pra paypal, alguem tem esse script pra pagseguro ? aguardo e obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Boa Tarde Tem este aqui amigo http://whmcs.hostsul.com/, agora não sei te dizer se ele tem a opção de adicionar taxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luckskjedi Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Obrigado Argel, mas esse como os outros acredito que seja a versao, quando eu adiciono, da pagina em branco no portal de pagamento do admin do sistema, mas Obrigado, vou aguardar aqui caso alguem tenha isso 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Obrigado Argel, mas esse como os outros acredito que seja a versao, quando eu adiciono, da pagina em branco no portal de pagamento do admin do sistema, mas Obrigado, vou aguardar aqui caso alguem tenha isso 100%. Blz, se eu conseguir outro posto ele aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 http://htmlhost.com.br/pagseguro.zip Foi criado por mim e é 100% funcional, com retorno automático. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luckskjedi Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 vixe cara, testei e funcionou 100%, não sei nem como agradecer, Muito obrigado fiquei semanas procurando isso vlw :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Se quiser também já fiz: B! Cash (antigo pagamento digital) F2b Moip Checkout normal (fazendo transparente) Akatus PayPal BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luckskjedi Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 se quizer me passar o mo-ip com a config de taxas como os outros eu agradeço :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 ainda não testei 100% o moip, pois foi o ultimo que eu fiz, mas você pode usar os da onzehost feitos pelo Marcelo: https://central.onzehost.com.br/downloads/1/Modulos-para-WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Muito bom o módulo, melhor do que um outro que eu tinha, que estava até bugado.... Obrigado por disponibilizá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados