Jesmarcelo Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Também já tive esse problema e me atenderam super rápido, porém quando precisei cancelar um servidor o atendimento mudou completamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Também já tive esse problema e me atenderam super rápido, porém quando precisei cancelar um servidor o atendimento mudou completamente. em qual empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Limestone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Recentemente tive um problema com bloco de ips, ameacei migrar todos dedicados que tenho com eles, fui bem atendido, eles manteram os blocos antigos e me enviaram blocos novos do mesmo nível gratuitamente. kkkkkkkk, espero que não tenha problemas com a OVH, se você trabalha com virtualização na rede da OVH e não possui vCenter para monitoramento das atividades das VMs você está fud*** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados