Julio Marcio Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Não seria melhor contratar em outro dc para não precisar ficar receioso? E suponho ue "outro cadastro" seja o seu proprio, porque se faltar qualquer informação relevante pra eles, cancelam seu pedido sem dó indica algum :? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Tenta securedservers.com mas prepare-se, vão ligar em seu tel fixo para confirmar titularidade em inglês █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Tenta securedservers.com mas prepare-se, vão ligar em seu tel fixo para confirmar titularidade em inglês Pronto Ja comprei aguardando liberação. O sHIT 4 Horas :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Basta falar de lata: Hi, i dont speak english. My english is very bad, but i know that you need confirm my order and my personal information details. I made a request of dedicated server today, my name is Fulano de Tal, my email adrress is [email protected]. I confirm this order. O atendente vai dizer algo do tipo, okay, thanks e vai desligar. Basta treinar com o google e rapidinho você fica bom. Fonte: Cliente que não sabia falar inglês que pegou um dedicado lá.... Eu preparei o mesmo textinho :D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Basta falar de lata: Hi, i dont speak english. My english is very bad, but i know that you need confirm my order and my personal information details. I made a request of dedicated server today, my name is Fulano de Tal, my email adrress is [email protected]. I confirm this order. O atendente vai dizer algo do tipo, okay, thanks e vai desligar. Basta treinar com o google e rapidinho você fica bom. Fonte: Cliente que não sabia falar inglês que pegou um dedicado lá.... Eu preparei o mesmo textinho :D. AhAUhUa criativo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Novembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Basta falar de lata: Hi, i dont speak english. My english is very bad, but i know that you need confirm my order and my personal information details. I made a request of dedicated server today, my name is Fulano de Tal, my email adrress is [email protected]. I confirm this order. O atendente vai dizer algo do tipo, okay, thanks e vai desligar. Basta treinar com o google e rapidinho você fica bom. Fonte: Cliente que não sabia falar inglês que pegou um dedicado lá.... Eu preparei o mesmo textinho :D. Eles não ligaram pra mim :) simplesmente liberaram e mandaram o formulario dos ip's . Satisfeito com a PhoenixNap (SecuredServers). Suporte muito bom. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Sua primeira compra na Limestone deve ser com um cartão em seu nome, caso contrario será negada pelo gerente de conta. Apos o primeiro pagamento você pode adicionar outros cartões (com outro titular) pela source e efetuar pagamentos sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 ja tive um dedicado na limestone, depois sai de lá mais me arrependi pois os servidores de lá são muitos bons, nunca tive problemas, so quando voltei tive esse problema tambem, para liberarem precisavam de uma autentição algo que comprovasse minha titularidade no brasil aff, mais deu certinho atualmente tenho um dedicado com eles, e não me arrependo não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados