Paulo Zivieri Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Olá pessoal, Conforme anunciei anteriormente a respeito de planos cloud no Brasil, através de uma oferta exclusiva para o pessoal aqui do fórum, estou aqui agora para publicar essa MEGA oferta. Como compramos 4 servidores com 24 processadores E5 e 64GB de memória, para colocation no datacenter DataCorpore no RJ, conseguimos uma boa redução de custos. Os planos de cloud em nossos sites não sofrerão redução de preços (quando lançados), e esta será uma oferta exclusiva aqui no fórum do PDH e com quantidade limitada de 20 clouds (ou 30 dias). PLANOS: -> Cloud PDH 01 2 core de 2GHz 1GB de memória 30GB de HD 2 IPs dedicados Banda garantida de 2Mbps full duplex Tráfego Ilimitado Preço promocional: R$ 49,90 / mês sem gerenciamento e cPanel ou R$ 99,80 / mês com gerenciamento e cPanel. Assinatura (PagSeguro cartão de crédito): http://www.serverloft.com.br/assinatura-01.html ---------------------------------------------------------------- -> Cloud PDH 02 4 core de 2GHz 2GB de memória 80GB de HD 2 IPs dedicados Banda garantida de 5Mbps full duplex Tráfego Ilimitado Preço promocional: R$ 149,90 / mês sem gerenciamento e cPanel ou R$ 199,80 / mês com gerenciamento e cPanel. Assinatura (PagSeguro cartão de crédito): http://www.serverloft.com.br/assinatura-02.html Benefícios: Infra-estrutura 100% própria dentro do novo datacenter do DataCorpore (RJ) Cloud computing de verdade, com storages e servidores em nuvem funcionando com redundância Suporte técnico via chat, email, helpdesk e 0800 24h (somente para servidores que não respondem ao reboot virtual) Acesso root Plataforma XEN Reboot em real-time através da área de membros Não sei se ficou faltando eu informar algo, acho que descrevi tudo. Bom, qualquer coisa é só perguntar aqui no fórum ou enviar um email diretamente para mim: zivieri @ serverloft.com.br. Abraços a todos ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados