Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oferta De Cloud Computing No Brasil - Serverloft


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Conforme anunciei anteriormente a respeito de planos cloud no Brasil, através de uma oferta exclusiva para o pessoal aqui do fórum, estou aqui agora para publicar essa MEGA oferta.

Como compramos 4 servidores com 24 processadores E5 e 64GB de memória, para colocation no datacenter DataCorpore no RJ, conseguimos uma boa redução de custos.

Os planos de cloud em nossos sites não sofrerão redução de preços (quando lançados), e esta será uma oferta exclusiva aqui no fórum do PDH e com quantidade limitada de 20 clouds (ou 30 dias).

PLANOS:

-> Cloud PDH 01

2 core de 2GHz

1GB de memória

30GB de HD

2 IPs dedicados

Banda garantida de 2Mbps full duplex

Tráfego Ilimitado

Preço promocional: R$ 49,90 / mês sem gerenciamento e cPanel ou R$ 99,80 / mês com gerenciamento e cPanel.

Assinatura (PagSeguro cartão de crédito): http://www.serverloft.com.br/assinatura-01.html

----------------------------------------------------------------

-> Cloud PDH 02

4 core de 2GHz

2GB de memória

80GB de HD

2 IPs dedicados

Banda garantida de 5Mbps full duplex

Tráfego Ilimitado

Preço promocional: R$ 149,90 / mês sem gerenciamento e cPanel ou R$ 199,80 / mês com gerenciamento e cPanel.

Assinatura (PagSeguro cartão de crédito): http://www.serverloft.com.br/assinatura-02.html

Benefícios:

Infra-estrutura 100% própria dentro do novo datacenter do DataCorpore (RJ)

Cloud computing de verdade, com storages e servidores em nuvem funcionando com redundância

Suporte técnico via chat, email, helpdesk e 0800 24h (somente para servidores que não respondem ao reboot virtual)

Acesso root

Plataforma XEN

Reboot em real-time através da área de membros

Não sei se ficou faltando eu informar algo, acho que descrevi tudo.

Bom, qualquer coisa é só perguntar aqui no fórum ou enviar um email diretamente para mim: zivieri @ serverloft.com.br.

Abraços a todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?