HungrerHost Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Olá pessoal estou com um problema no streaming ele nao mostra a quantidade certa de ouvintes no shoutcast alguem pode me ajudar ? Obrigado desde Já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Se for player aac+ é normal ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 é o WHMSonic? O meu não está mostrando o uso da banda. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 pra resolver o problema instale o google analytics, ele é uma mão na roda pra isso, fornece um ótimo relatório inclusive de tempo real! Faço pra todos os meus clientes de streaming, tanto rádio quanto tvweb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HungrerHost Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 é WHMSonic sim, é accplus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 é WHMSonic sim, é accplus Não sei ainda o porque mais, com accplus isso sempre acontece :/ Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Não sei ainda o porque mais, com accplus isso sempre acontece :/ Porque seu cliente não faz conexão com o streaming diretamente, o servidor de transcode que faz conexão com o streaming e seu cliente com o serv. de transcode. Para saber o número de ouvintes, tem que programar de acordo com a API do servidor de transcode(Que pode ser wowza, red9...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados