HungrerHost Postado Novembro 9, 2012 Postado Novembro 9, 2012 Olá pessoal estou com um problema no streaming ele nao mostra a quantidade certa de ouvintes no shoutcast alguem pode me ajudar ? Obrigado desde Já!
Thiago Sabaia Postado Novembro 9, 2012 Postado Novembro 9, 2012 é o WHMSonic? O meu não está mostrando o uso da banda. thiagosabaia.net
hug Postado Novembro 9, 2012 Postado Novembro 9, 2012 pra resolver o problema instale o google analytics, ele é uma mão na roda pra isso, fornece um ótimo relatório inclusive de tempo real! Faço pra todos os meus clientes de streaming, tanto rádio quanto tvweb!
Anger Postado Novembro 12, 2012 Postado Novembro 12, 2012 é WHMSonic sim, é accplus Não sei ainda o porque mais, com accplus isso sempre acontece :/ Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Jordan Miguel Postado Novembro 14, 2012 Postado Novembro 14, 2012 Não sei ainda o porque mais, com accplus isso sempre acontece :/ Porque seu cliente não faz conexão com o streaming diretamente, o servidor de transcode que faz conexão com o streaming e seu cliente com o serv. de transcode. Para saber o número de ouvintes, tem que programar de acordo com a API do servidor de transcode(Que pode ser wowza, red9...)
Posts Recomendados