Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dcenterhost


Posts Recomendados

Acredito que tá começando da forma errada. Não vai encontrar sócios assim.

Uma pessoa não vai querer dividir custos com algo que ainda nem começou (!).

Se não tem cartão, pode contratar revenda (de hospedagem?) com uma empresa no Brasil.

[ Espero que não fechem esta postagem, ela pode servir pra outros. ]

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo que você pode conseguir dessa maneira é um cara que vai se passar de bonzinho no inicio até chegar um dia que ele vai te prejudicar de alguma forma. Recomendo desistir dessa ideia, a melhor coisa que você faz é começar sozinho. Aqui nos classificados você encontra vários planos de Revenda que não precisam de cartão de credito internacional http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=35

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos que responderam, Sim mais revenda de hospedagem já tenho estou a procura a agora quem tem cartão internacional para contratar uma dc responsável

Sobre clientes já tenho garantido pois participo de um fórum onde o que procuram mais é vps barato de qualidade principalmente de min que sou bem conhecido la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos que responderam, Sim mais revenda de hospedagem ja tenho estou a precura a agora quem tem cartao internacional para contratar uma dc responsavel

Sobre clientes ja tenho garantido pois participo de um forum onde o que precuram mais é vps barato de de qualidade principalmente de min que sou bem conheçido la

vc pode 'precurar' um tópico nesse fórum a respeito da Hoya. Eles emitem para você um cartão internacional pré-pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?