Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

É com grande orgulho que venho lhes comunicar que a serverloft passará a trabalhar com estrutura Cloud Computing nacional, ou seja, em datacenter no Brasil e não apenas com estrutura nos EUA, como vinha acontecendo.

Essa expansão se deve ao investimento pesado em colocation nacional e em hardware próprio de servidores node E5-2620, o que fará com o que o custo seja reduzido e consequentemente com valores de planos MUITO atrativos (diria até que será um dos melhores do Brasil) em plataforma XEN. ;-)

Aguardem por novidades!

Postado

por favor, a próxima vez, poste no local adequado ou o mesmo sera editado e cancelado

Editado por Marco Antonio
Movido para a rea correta

Postado
  • Autor

Legal cara, parabéns. Vamos cobrar um cupom de desconto para VPS no Brasil ein hahahahaha

Pode deixar! Ainda não tem nada definido, mas irá girar a partir de R$ 49,90.

Postado

Interessante, este é um nicho pouco explorado.

[ Pensei que a área de comunidados tinha retornado (?) e todos pudessem postar. ]

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
  • Autor

Alguém aqui possui algum serviço com em um player que tenha estrutura aqui no Brasil?

Postado

Alguém aqui possui algum serviço com em um player que tenha estrutura aqui no Brasil?

Eu :P.

Irei utilizar a Matrix, e em janeiro ou fevereiro já irei iniciar com a minha estrutura lá. Atualmente estou com um servidor ligado, apenas testando.

PS: também é colocation.

Postado
  • Autor

Eu :P.

Irei utilizar a Matrix, e em janeiro ou fevereiro já irei iniciar com a minha estrutura lá. Atualmente estou com um servidor ligado, apenas testando.

PS: também é colocation.

Seremos concorrentes!

OpenVZ x XEN hahaha brincadeira Rodrigo!

Você é de SP? Alias.. se a MATRIX for que nem a Hostlocation, corre porque é furada (minha dica.. Fui conhecer a hostlocation pessoalmente).

Postado

Seremos concorrentes!

OpenVZ x XEN hahaha brincadeira Rodrigo!

Você é de SP? Alias.. se a MATRIX for que nem a Hostlocation, corre porque é furada (minha dica.. Fui conhecer a hostlocation pessoalmente).

Hehe, será KVM :).

Até hoje, não notei nenhum problema.. mas o que tinha de ruim com a Hostlocation?

Postado
  • Autor

Hehe, será KVM :).

Até hoje, não notei nenhum problema.. mas o que tinha de ruim com a Hostlocation?

HVM? Windows? Hmm..

Quanto a Hostlocation, a rede é instável e com uma latência absurda (o datacenter fica pertinho da Paulista e consegue ter uma latência para a Netvirtua fibra e Speedy fibra entre 100 e 120ms).

Nosso escritório fica em Alphaville (uns 50km apenas da Hostlocation), e eu não gostei da localização e infra deles.

Meu sonho de consumo é a Alog Tamboré, mas por enquanto ta fora de cogitação. ;-p

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?