Paulo Zivieri Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Olá pessoal, É com grande orgulho que venho lhes comunicar que a serverloft passará a trabalhar com estrutura Cloud Computing nacional, ou seja, em datacenter no Brasil e não apenas com estrutura nos EUA, como vinha acontecendo. Essa expansão se deve ao investimento pesado em colocation nacional e em hardware próprio de servidores node E5-2620, o que fará com o que o custo seja reduzido e consequentemente com valores de planos MUITO atrativos (diria até que será um dos melhores do Brasil) em plataforma XEN. ;-) Aguardem por novidades! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 (editado) por favor, a próxima vez, poste no local adequado ou o mesmo sera editado e cancelado Editado Novembro 7, 2012 por Marco Antonio Movido para a rea correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Legal cara, parabéns. Vamos cobrar um cupom de desconto para VPS no Brasil ein hahahahaha 2 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Legal cara, parabéns. Vamos cobrar um cupom de desconto para VPS no Brasil ein hahahahaha Pode deixar! Ainda não tem nada definido, mas irá girar a partir de R$ 49,90. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Interessante, este é um nicho pouco explorado. [ Pensei que a área de comunidados tinha retornado (?) e todos pudessem postar. ] 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Alguém aqui possui algum serviço com em um player que tenha estrutura aqui no Brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Alguém aqui possui algum serviço com em um player que tenha estrutura aqui no Brasil? Eu :P. Irei utilizar a Matrix, e em janeiro ou fevereiro já irei iniciar com a minha estrutura lá. Atualmente estou com um servidor ligado, apenas testando. PS: também é colocation. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Eu :P. Irei utilizar a Matrix, e em janeiro ou fevereiro já irei iniciar com a minha estrutura lá. Atualmente estou com um servidor ligado, apenas testando. PS: também é colocation. Seremos concorrentes! OpenVZ x XEN hahaha brincadeira Rodrigo! Você é de SP? Alias.. se a MATRIX for que nem a Hostlocation, corre porque é furada (minha dica.. Fui conhecer a hostlocation pessoalmente). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Seremos concorrentes! OpenVZ x XEN hahaha brincadeira Rodrigo! Você é de SP? Alias.. se a MATRIX for que nem a Hostlocation, corre porque é furada (minha dica.. Fui conhecer a hostlocation pessoalmente). Hehe, será KVM :). Até hoje, não notei nenhum problema.. mas o que tinha de ruim com a Hostlocation? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Hehe, será KVM :). Até hoje, não notei nenhum problema.. mas o que tinha de ruim com a Hostlocation? HVM? Windows? Hmm.. Quanto a Hostlocation, a rede é instável e com uma latência absurda (o datacenter fica pertinho da Paulista e consegue ter uma latência para a Netvirtua fibra e Speedy fibra entre 100 e 120ms). Nosso escritório fica em Alphaville (uns 50km apenas da Hostlocation), e eu não gostei da localização e infra deles. Meu sonho de consumo é a Alog Tamboré, mas por enquanto ta fora de cogitação. ;-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados