Visitante dessideriojr Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Tem um tutorial.. http://www.blogdohost.com.br/instalando-o-cpanel-dns-only/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Já estou a contratar um VPS para começar a testar em um domínio próprio. Obrigado a todos pelas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Desculpa, ressucitar este topico, mas tem algum procedimento que possa ser feito para revendas? Tenho uma revenda na empresa A, aonde está meu site e aonde hospedo os clientes, queria contratar uma revenda na empresa B, caso a empresa A ficar off, minha central continuaria ON e utilizando o mesmo dominio, isso é possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Desculpa, ressucitar este topico, mas tem algum procedimento que possa ser feito para revendas? Tenho uma revenda na empresa A, aonde está meu site e aonde hospedo os clientes, queria contratar uma revenda na empresa B, caso a empresa A ficar off, minha central continuaria ON e utilizando o mesmo dominio, isso é possivel? Não, com um serviço compartilhado "revenda". O recomendado é você hospedar seu site principal em outra estrutura/data center. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados