Alexandre B Postado Novembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 e quinto existe 3 ticket's de suporte na MoIP. como eu disse, não vim falar Mal, muito menos pedir suporte aqui. repito, estou passando apenas o FeedBack do meu problema, se acontecer com um outro usuário, ele saberá que não foi o único... sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Ok amigo, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Complicado Alexandre, Tive um baita transtorno recentemente com a citada, após ler alguns elogios do pessoal aqui resolvi concentrar todas as minhas transações na Moip, no entanto bastou uma utilização para ter problemas. Resolvido, não utilizo mais e também não indico. Outro ponto curioso é o suporte, que parece ser tão eficaz para alguns e quase inexistente para outros. De qualquer forma boa sorte sorte na resolução! Obs. Na F2b são 35 dias para recebimento de transações realizadas via cartão e 3 dias para transações realizadas via boleto ( 2 para crédito e 1 para transferência bancária) 2 para crédito? e 1 para transferência, não sabia :o do boleto tudo bem... e o cartão era mesmo algo a mais de 30 dias. quando utilizo ela é apenas para boleto... eu desativo os outros meios. sobre o suporte da MoIP, sei lá, as vezes é curioso mesmo... parece que "alguns" tem uma ala vip só pode, é uma pena, a MoIP é boa, o que está estragando ela é seu Suporte... mas se você vier usando e nunca precisar do suporte dela, ela é 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados