Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Transações - Moip


Alexandre B

Posts Recomendados

Olá Amigos,

vocês já passaram por isso? o status do pagamento está como "autorizado" mas o seu saldo não muda nada....

Abraços

Rapaz eu sempre tive esse medo, rs. Mas fica difícil dependendo do valor da transação saber se entrou no saldo ou não, de qualquer forma o moip continua com sua série de problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o pior da MoIP, é aquele suporte deles que não funciona pra nada!

seu ticket cria teia de aranha, poeira, no final desmorona sozinho até! e ninguém vem ali pra pelo menos responder "estamos analisando" nem isso você recebe de resposta ¬¬. só estou nela por causa do prazo de 2 dias de recebimento para contas profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o pior da MoIP, é aquele suporte deles que não funciona pra nada!

seu ticket cria teia de aranha, poeira, no final desmorona sozinho até! e ninguém vem ali pra pelo menos responder "estamos analisando" nem isso você recebe de resposta ¬¬. só estou nela por causa do prazo de 2 dias de recebimento para contas profissionais.

Digo o mesmo, só estou lá por causa do prazo de dois dias, se tivesse outra opção confiável já estaria bem longe com toda certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em instantes um atendente irá ajudá-lo. Você é o número 44 na fila. Seu tempo de espera será de aproximadamente 133 minuto(s). Obrigado por aguardar.

#oremos

Olha, não posso reclamar sobre suporte, pois as vezes que precisei foi rápido (teve uma que demorou, era relacionada a planos de cobrança, mas oi resolvido)

Sobre o problema do amigo. Nao sei se é o mesmo problema, porem desde semana passada os créditos não estavam liberados na minha conta, o seja ficavam parados em "Lançamentos Futuros" achei que poderia ser alguma mudança do MOIP e aguardei até ontem de manha, como ainda constavam em Lançamentos Futuros" , entrei em contato pelo telefone do MOIP e resolveram em menos de 30 minutos. Na hora ja pedi saque e antes as 17 já estava na minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha luta continua amigos, sabe a nova? eu abri um ticket sabe...

ai ontem recebi uma resposta no ticket. ticket referente ao motivo de algumas transações estarem como "autorizado" mas elas não constam em meu saldo, é como se estivessem vagando por ai... ai recebo a seguinte resposta:

====================

Boa tarde,

Informamos que o aumento de limite acontece de acordo com a movimentação de sua conta MoIP, neste caso o limite de XX mil esta de acordo com a movimentação atual

Atenciosamente,

Brenna

Moip

====================

Desde quando o tópico é sobre aumento de limite o.0 de boa é muita incompetência num suporte só... e detalhe ai eu entro no chat para verificar o andamento da situação ninguem sabe informar nada, ai tenho que ficar explicando dezenas de vezes a mesma história... estou quase deixando essas transações pra lá... são 3... porque está tenso... mês que vem recupero o R$ perdido mesmo.

pra você ver a incompetência, não sei se alguem usa, mas o recurso "Depositar Dinheiro" foi descontinuado na MoIP e a muito tempo, um recurso que eles deram o fim... mas a incompetência de quem edita o site ainda deixa a mostra o link "Depositar Dinheiro" a vista, eu conheço relato de alguns que usam e ainda funciona, mas eu conheço relatos de outros que foram depositar um valor, e o sistema não fez a transação mas debitou o dinheiro.

enfim, é bom receber em 2 dias? É... mas pra ser tratado desse modo prefiro esperar 14 dias (PagSeguro) ou 35 dias (F2B). pelo menos os 2 que citei, o suporte funciona.

#desabafo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado Alexandre,

Tive um baita transtorno recentemente com a citada, após ler alguns elogios do pessoal aqui resolvi concentrar todas as minhas transações na Moip, no entanto bastou uma utilização para ter problemas. Resolvido, não utilizo mais e também não indico.

Outro ponto curioso é o suporte, que parece ser tão eficaz para alguns e quase inexistente para outros.

De qualquer forma boa sorte sorte na resolução!

Obs. Na F2b são 35 dias para recebimento de transações realizadas via cartão e 3 dias para transações realizadas via boleto ( 2 para crédito e 1 para transferência bancária)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando chato esses tópicos e tópicos falando (mal) sobre o MoIP. O pior é que todos ficam atirando pedras, mas não param de usar. Puxa!

Qualquer vírgula que acontece de diferente, em 2 minutos abrem tópicos aqui, ajuda aí gente! Vamos ser um pouco profissional pelo menos!

Se deu problema, contate o MoIP, demora mas um dia responde, ai pronto, terá sua dúvida respondida POR QUEM PODE PELO MENOS DIZER ALGO. Que tipo de ajuda (além de gente falando mal também), você vai conseguir aqui? Não resolveu, acione judicialmente, é fácil e rápido, e fará valer seus direitos que está tentando reivindicar aqui.

Obs: para aumentar nossos limites foi simples pelo chat mesmo, talvez seja o perfil da sua conta.

Aff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando chato esses tópicos e tópicos falando (mal) sobre o MoIP. O pior é que todos ficam atirando pedras, mas não param de usar. Puxa!

Qualquer vírgula que acontece de diferente, em 2 minutos abrem tópicos aqui, ajuda aí gente! Vamos ser um pouco profissional pelo menos!

Se deu problema, contate o MoIP, demora mas um dia responde, ai pronto, terá sua dúvida respondida POR QUEM PODE PELO MENOS DIZER ALGO. Que tipo de ajuda (além de gente falando mal também), você vai conseguir aqui? Não resolveu, acione judicialmente, é fácil e rápido, e fará valer seus direitos que está tentando reivindicar aqui.

Obs: para aumentar nossos limites foi simples pelo chat mesmo, talvez seja o perfil da sua conta.

Aff...

amigo totalmente sem nexo sua resposta, primeiro estou passando Feedback, segundo não procurei suporte no Fórum, terceiro, como falei, não se trata de aumento de limite ¬¬ cada peido que um Data Center solta não é bom saber? é bom saber como agem os Meios de Pagamento hoje dia, coisa crucial dentro de uma empresa de hospedagem. e quarto eu não dependo apenas do MoIP, uso PayPal, uso PagSeguro, F2B, Depósitos, uso de tudo. porém eu foco no uso do MoIP em relação ao prazo de recebimento.

não entendi mesmo porque tomou as dores da MoIP.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?