Jump to content

Gerenciador Administrativo


Recommended Posts

Olá pessoal do fórum!

Tenho uma empresa de hospedagem e estou desenvolvendo um sistema para administração de clientes e gerenciador financeiro.

Ele é mais básico que o WHMCS, porém gerencia todo o funcionamento de uma empresa de hospedagem.

Tenho boleto do Bradesco já implantado e também estou trabalhando na integração com Cielo.

Se houver interessados, me avisem que posso dar mais informações, e também aceito sugestões de formas de comercialização.

Marcos

Link to comment
Share on other sites

Olá Enio!

Eu estou na verdade mais fazendo uma pesquisa para ver se há interesse do pessoal e se as necessidades são as mesmas ou parecidads.

Tenho algumas idéias ainda para implantar e devo colocar logo no ar um link para testes, mas agradeço muito o retorno do pessoal da lista com sugestões ou necessidades.

Segue em anexo a tela com algumas opções de pagamento para verificarem.

Abraço,

Marcos

meios-pagamento.png

Link to comment
Share on other sites

Realmente Enio, eu ví nos posts anteriores, mas vou lançar em breve uma demo para o pessoal ver o nível em que estou, o meu sistema já está em fase de testes e totalmente funcional, claro, novos recursos devem ser vistos, e até agora está tudo como esperado, então vou largar aqui na lista primeiro.

Link to comment
Share on other sites

Sou da serra gaúcha, Canela/Gramado!

Pois é Enio, em princípio lancei a idéia para ver a receptividade e o interesse do pessoal, minha idéia seria comercializar em forma de SaaS para valer a pena para o pessoal paga enquanto usa, nem preciso explicar muito os detalhes de um sistema assim.

Também quero criar uma API para integração com outros sistemas que cada um quiser, entre inúmeros outros recursos.

Pretendo fazer uma lista de recursos disponíveis e a serem feitos, mas a idéia é como falei, ver se há interesse para poder dar uma prioridade maior.

Link to comment
Share on other sites

sistema muito bom! você está no caminho certo, parabéns.

mas deixa dar uma opinião: não inclua um sistema de suporte, veja o que aconteceu com a whmcs, uma empresa com MUITO dinheiro para investir e teve sérios problemas de invasão justamente através da abertura de ticket de suporte. existem sistemas gratuitos muito bons para suporte, e por questões de segurança seria interessante que o sistema de suporte fosse separado do financeiro. veja que nos grandes (falo dos grandes de verdade) o suporte é separado do financeiro.

outra sugestão é a possibilidade do cliente abrir a fatura diretamente pelo email, sem precisar digitar senha. o legal seria que a cada fatura emitida fosse gerado um código hexadecimal aleatório de uns 50 ou 60 caracteres (com alguns para controle de autenticidade do código), e através desse código seria possível acessar a fatura.

mais uma, afinal seu sistema merece pois é o melhor que já vi por aqui: seria possível fazer um link para o cliente emitir o boleto diretamente através do email? talvez o próprio email fosse a fatura e o link seria para aparecer diretamente o boleto ou ir para o moip/pagseguro.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...