Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador Administrativo


Posts Recomendados

- Jordan: legal que gostou, obrigado pela mensagem!

- redirect: a questão do suporte, eu já testei vários, a maioria atende situações corriqueiras e é muito abrangente, e a abertura de chamados é somente se o cliente estiver logado; quanto a fatura, já é possível fazer da forma que você falou, as faturas de qualquer forma são enviadas por email todo início do mês, e reavisos durante o mês, tudo configurável; a minha idéia é enviar o email com as informações do que está sendo cobrado, com um link para o cliente acessar e poder escolher a forma que deseja pagar, eu mesmo terei boleto, cielo e paypal, então abre possibilidades sempre.

Como mencionei, vou tentar colocar logo um acesso para o pessoal interessado testar bem o sistema e ai sim ver se há viabilidade para lançar como um serviço para quem desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- redirect: a questão do suporte, eu já testei vários, a maioria atende situações corriqueiras e é muito abrangente, e a abertura de chamados é somente se o cliente estiver logado; quanto a fatura, já é possível fazer da forma que você falou, as faturas de qualquer forma são enviadas por email todo início do mês, e reavisos durante o mês, tudo configurável; a minha idéia é enviar o email com as informações do que está sendo cobrado, com um link para o cliente acessar e poder escolher a forma que deseja pagar, eu mesmo terei boleto, cielo e paypal, então abre possibilidades sempre.

a maioria dos clientes se complicam com isso de ter que abrir uma página e escolher a forma de pagamento. ter essa possibilidade de abrir direto seria um ótimo diferencial para seu sistema. a maioria usa isso para boleto. na hostgator é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?