Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rga Idc Fora Do Ar Desde Cedo


RonanC

Posts Recomendados

Isto serve de aprendizado para perder a preguiça e fazer backup, ja passei por isto fiquei uma semana off por causa da revenda e eu não tinha backup se eu tivesse era só contratar outra revenda e atualizar os dns no mixamo 1 ou 2 dias tava tudo resolvido.

Eu trabalho com revenda tbm faço backup toda quinta utilizo um script que tem aqui no fórum contratei um plano de backup de apenas 10 gb

então toda quinta faço o backup na sexta baixo todo o backup e guardo no meu pc e apago do servidor de backup e assim vou vivendo feliz.

a pior coisa que tem é tu ficar com a revenda off seus clientes querendo colocar fogo em você e você não pode fazer nada pois nem sabe quando ira voltar pois nem o backup tu tem

OBS: logicamente deixo a responsabilidade para o cliente fazer o backup MAIS 80% deles não tem um pingo de força de vontade nem pra tentar fazer o backup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acredito nimguem mais tinha conta com ele?

Complicado, certa vez eu contratei um serviço lá. Após a confirmação do pagamento recebi tudo certinho no entanto após alguns dias a conta simplesmente sumiu...

No meu caso não esquentei a cabeça sendo que naquele primeiro momento a finalidade da conta seria apenas para testes e pelo valor extremamente baixo (sim aqueles de R$ 89,00/ano). Enfim, como dizem aqui no Fórum a gente recebe aquilo que paga, não sei se este é o teu caso Ronan mas de qualquer forma boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu to muito puto meu, perder minha base de dados, foi foda, muita sacanagem isso! pior que o cara não responde os emails falecomjaime@gmail nem o do uol..........

custa, responder pra dar uma satisfação ? custa?

Você quer pagar por algo com preço baixo não espere bom um bom atendimento.

Você não investe em um backup, não espere milagres.

Só resta apenas você aguardar eles ficarem online, e tentar algum contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com os backup dos meus clientes salvos. Infelizmente não tive a mesma sorte e perdi o backup dos meus próprios sites.

As contas estão sendo restauradas. Amanhã pela manhã, estarão OK.

A RGA IDC vai retornar sim, lamentavelmente dois problemas aconteceram ao mesmo tempo.

Estou sem acesso à internet residencial - escrevo isto de uma lan house - e ainda tive problema com a transferência das contas - 2 dedicados offline, uma conta de backup apagada e um VPS lento pra caramba.

Ao autor desta postagem -> quando o site rgaidc.com estiver online, mude seus DNS pra ns1.rgaidc.com / ns2.rgaidc.com

JMonteiro -> Calma aí, filho, vai procurar outro post pra comentar.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?