Rony Max Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 ele não pode pagar um dedicado ainda, mas tem algo que possa fazer para melhorar o desenpenho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Cloud Flare, Varnishe Cache, NGINX.... Instala no servidor irá ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 ja coloquei o ngnix alguem sabe usar o cloudflare sem ter que trocar as dns dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 o cara tem um site que em 27 minutos recebe 4 mil visitas com um único post e não tem dinheiro para um dedicado?! manda ele fechar o site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 ja coloquei o ngnix alguem sabe usar o cloudflare sem ter que trocar as dns dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 ja coloquei o ngnix alguem sabe usar o cloudflare sem ter que trocar as dns dele ? Pelo que eu sei é necessário mudar os dns para utilizar o cloudfare. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 redirect, concordo contigo, o que tem de gente por ai principalmente web radio com um mundo de tráfego e fica chorando até pra pagar um hospedagem compartilhada intermédia. Faz o favor, repensem e faça esse tráfego gerar dinheiro. donruna, se conseguir parceria com eles não precisa, no meu caso sou partner cloudlflare, eles passam um plugin que junto com o cpanel fica tudo interligado e automatizado, não precisa nem trocar dns, só ativar pelo cpanel e pronto. Cloudflare free ligando todas as otimizações + nginx + plugin wp super cache bem configurado Isso irá resolver o problema, ou pelo menos acredito que irá kakakakka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Da pra usar sem mudar o dns se o servidor tiver o plugin do cloudflare no cpanel. Se não me engano até existe outra forma (apontando um cname para um endereço da cloudflare), mas não lembro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Novembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Eu ja tenho alguns clientes com muito trafego, me cadastrei na partner da cloudflare quero ver se sou aprovado. mas eu melhorei o desempenho colocando o banco de dados em servidor externo melhorou muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Rony, esse cadastro com a CloudFlare é mera formalidade. Vão te responder rápido com informações sobre como instalar e sua api key. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados