Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja coloquei o ngnix alguem sabe usar o cloudflare sem ter que trocar as dns dele ?

Pelo que eu sei é necessário mudar os dns para utilizar o cloudfare.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

redirect, concordo contigo, o que tem de gente por ai principalmente web radio com um mundo de tráfego e fica chorando até pra pagar um hospedagem compartilhada intermédia. Faz o favor, repensem e faça esse tráfego gerar dinheiro.

donruna, se conseguir parceria com eles não precisa, no meu caso sou partner cloudlflare, eles passam um plugin que junto com o cpanel fica tudo interligado e automatizado, não precisa nem trocar dns, só ativar pelo cpanel e pronto.

Cloudflare free ligando todas as otimizações + nginx + plugin wp super cache bem configurado

Isso irá resolver o problema, ou pelo menos acredito que irá kakakakka

Postado

Da pra usar sem mudar o dns se o servidor tiver o plugin do cloudflare no cpanel.

Se não me engano até existe outra forma (apontando um cname para um endereço da cloudflare), mas não lembro.

Postado

Eu ja tenho alguns clientes com muito trafego, me cadastrei na partner da cloudflare quero ver se sou aprovado. mas eu melhorei o desempenho colocando o banco de dados em servidor externo melhorou muito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-