Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

ele não pode pagar um dedicado ainda, mas tem algo que possa fazer para melhorar o desenpenho ?

Postado

Cloud Flare, Varnishe Cache, NGINX....

Instala no servidor irá ajudar...

Postado
  • Autor

ja coloquei o ngnix alguem sabe usar o cloudflare sem ter que trocar as dns dele ?

Postado

o cara tem um site que em 27 minutos recebe 4 mil visitas com um único post e não tem dinheiro para um dedicado?! manda ele fechar o site!

Postado
  • Autor

ja coloquei o ngnix alguem sabe usar o cloudflare sem ter que trocar as dns dele ?

Postado

Pelo que eu sei é necessário mudar os dns para utilizar o cloudfare.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

redirect, concordo contigo, o que tem de gente por ai principalmente web radio com um mundo de tráfego e fica chorando até pra pagar um hospedagem compartilhada intermédia. Faz o favor, repensem e faça esse tráfego gerar dinheiro.

donruna, se conseguir parceria com eles não precisa, no meu caso sou partner cloudlflare, eles passam um plugin que junto com o cpanel fica tudo interligado e automatizado, não precisa nem trocar dns, só ativar pelo cpanel e pronto.

Cloudflare free ligando todas as otimizações + nginx + plugin wp super cache bem configurado

Isso irá resolver o problema, ou pelo menos acredito que irá kakakakka

Postado

Da pra usar sem mudar o dns se o servidor tiver o plugin do cloudflare no cpanel.

Se não me engano até existe outra forma (apontando um cname para um endereço da cloudflare), mas não lembro.

Postado
  • Autor

Eu ja tenho alguns clientes com muito trafego, me cadastrei na partner da cloudflare quero ver se sou aprovado. mas eu melhorei o desempenho colocando o banco de dados em servidor externo melhorou muito.

Postado

Rony, esse cadastro com a CloudFlare é mera formalidade.

Vão te responder rápido com informações sobre como instalar e sua api key.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?