Rony Max Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Galera eu montei um vps so que ele nao ta aguentando 1000 pessoas online como faz para poder aguentar olhas as configurações do vps . Intel Xeon Quad Core 4GB 80GB 100Mbps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 1000 pessoas online em um site sistema, conte-me mais sobre isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Qual o Clock do processador ? Qual o disco utilizado ? Qual o formato de virtualização ? Qual o tipo de conteudo que esta sendo acessado ? O que lhe custa mais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 dependendo do sistema não vai mesmo ainda mais se for mal programado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 4 Processadores Vendor Genuine Intel Name Intel® Xeon® CPU L5420 @ 2.50GHz Speed 2493.639 MHz Cache 6144 KB o site e em wordpress e a virtualização e em virtuozzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 o site e em wordpress e a virtualização e em virtuozz O problema é a palavrinha: wordpress 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Wordpress é bem complicado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Oque posso fazer para fazer que aguente, esse cliente meu ele teve 4000 mil acessos em menos de 27 minutos com um postagem. oque fazer para melhorar o desenpenho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Eu recomendaria um Dedicado só pra ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Passa pra mim que eu seguro =x Agora sério, otimize. Fale para ele remover plugins inúteis, faça cache (varnish é uma opção), use uma cdn. Ta com pressa? Usa o CloudFlare, vai ajudar, principalmente no começo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados