nk1gg Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar. Estou com problema com ram em meu dedicado, o mesmo foi instalado em XEN ( SolusVM ), Somente fica disponivel 128MB para criação dos VPS. Alguém sabe me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Você usa um servidor separado para o SolusVM master? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nk1gg Postado Outubro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Sim, Tenho dois dedicado um fica o slave e outro master. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Veja se você está vendo informações do NODE do master ou do slave no SolusVM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nk1gg Postado Outubro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Sim de ambos, Só que na parte de criação do vps só mostra 120MB Obs: Informações mostra o ram normal apenas lá não está correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Vai no SolusVM em Nodes > List Nodes e clique em editar no node do servidor que cria os VPS. Procure e edite os campos de acordo com as configurações de seu servidor. Campos Max Disk e Max Memory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nk1gg Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Já esta correto isso. No ajustar ele mostra 0MB ou 128MB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados