pedrohs Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 (editado) Ola pessoal eu estou fazendo um site para minha futura empresa de hospedagem eu criei a pagina inicial que pode ser vista aqui: www.unikhost.host.org/ Obs: eu hospedei em um host grátis para mostrar soque eu não to gostando da pagina inicial eu acho q falta informação sei la gostaria de saber a opinião de vcs pode falar tudo pq isso me ajuda muito e por causa disso eu to fazendo outro site soque falta coisa mais ja gostaria de saber oq vcs achão qual é melhor Atualização Novo tema oque achão Editado Outubro 26, 2012 por pedrohs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Eu achei legar, mas falta mesmo por mais umas informações na home ai sim ia ficar mais chamativo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Eu achei legar, mas falta mesmo por mais umas informações na home ai sim ia ficar mais chamativo. Abraços então mano é por isso que eu não to gostando dele mais vc fala do 1 site ou só segundo? pois o segundo não ta completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Gostei apenas do corpo do site, o resto acho que dá pra melhorar ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Amigo, acesse http://www.dafont.com/theme.php?cat=501 e escolha uma boa fonte pra usar no site. Use gradientes mais suaves e fontes menores no menu, ideal tamanho 14 ou 16 no máximo. Tenta colocar as bordas das boxes mais claras e coloque cantos arredondados, isso tudo deve dar uma boa melhorada no visual do site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Eu construí o segundo tema e agora melhorou ? http://unikhost.host.org/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados