Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pg Newsletter - Painel Para Email Marketing

Posts Recomendados

Bom pessoal muitas pessoas que trabalham com e-mail marketing usa o Interspire pirata obvio, já perdi alguns clientes por causa disso.

Pesquisei uma alternativa pra isso achei o PG Newsletter que custa $ 199.00 e muito parecido com o Interspire mas com suporte, e tem tradução para o português.

Já faz 4 meses que utilizo em um dos meus dedicados aqui e muito bom e pratico.

Quem quiser o site e o seguinte: http://www.newsletter.pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal muitas pessoas que trabalham com e-mail marketing usa o Interspire pirata obvio, já perdi alguns clientes por causa disso.

Pesquisei uma alternativa pra isso achei o PG Newsletter que custa $ 199.00 e muito parecido com o Interspire mas com suporte, e tem tradução para o português.

Já faz 4 meses que utilizo em um dos meus dedicados aqui e muito bom e pratico.

Quem quiser o site e o seguinte: http://www.newsletter.pro

O bom desse sistema é que você pode comprar a licença multi domínio, o que é bastante interessante !

Você já esta usando ele ?

Link para o comentário

Estava olhando o demo do sistema, mas não consegui encontrar !

No IEM tem alguns addons para melhorar o funcionamento do mesmo, como rotacionar o remetente, assunto, links e o de compartilhar na rede social, vocês sabem me dizer se esse sistema existe algum addon com essas características ?

grato

Link para o comentário

Tenho uma certa dúvida sobre esses sistemas de newsletter. O Envio de uma newsletter é 

algo extremamente complexo, só de políticas de segurança e Anti-Spam temos Dkim, Spf,

Ips rotativos, Ranking Social dos grandes correios (hotmail, gmail etc...), políticas do antispam.br

e outras ...

Por exemplo?

- Se seu block ip cair na blacklist?

- Se o cliente enviar spam sem double opt-in? (quem responde é você se não tiver os dados corretos do cliente)

- Como fazer para ensinar o cliente dkim, spf (mailchimp, mandrill e outros fazem isso de forma interessante e user-friendly)

Alguém, que está usando algum serviço de newsletter em produção, pode nos contar um pouco

sobre os riscos desse negócio?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?