redirect Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 realmente a empresa não está se mostrando confiável, não responder tickets relacionado a compra de mais um produto deles é o fim da picada para qualquer empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Comigo o suporte está super rápido, respondem meus tickets no mesmo dia, tiram todas minhas duvidas e resolvem os problemas bem rápido, até agora nenhum problema com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Acompanhando a novela... rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Alguem já utlizou o forum da akatus? http://connect.akatus.com/forum/ Tentei utilizar para ver se resolvia os problemas, pois a central de atendimento não funciona, no chat a fila de atendimento e de 2Hrs, e depois das 18:00 chat fecha e quem tiver na fila, volte amanha. Então fiz o cadastro no forum e para minha surpresa, Sorry, you don't have permission for that! Acho que e marcação comigo. Rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Tenho um cliente que usa a Akatus pra receber os pagamentos da loja virtual e tá tudo funcionando redondinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Alguem tem o módulo da Akatus comercial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Eu ainda acho caro. No santander a gente recebeu a proposta de 2.89% para receber em 30 dias ou de 3.99% para receber com antecipação. Eles estão ganhando um bom mercado com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Eu tenho essa mesma proposta do Itaú/Redecard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Pros e contras. O sistema deles é muito bom de se usar, principalmente as APIS, sem frescuras, os prazos de compensação e saque são rapidos. por enquanto estou usando para boleto bancario. O ruim é o suporte, demorado. o telefone deles quando liguei funcionou e fui bem atendido. mas o Pagseguro é a mesma coisa demoram em responder algum ticket Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Bom eu estou trabalhando com eles e estou adorando já migrei totalmente do Pagseguro e do Moip para o Akatus. E meus clientes aprovaram o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados