Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akatus


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

essa akatus já mostrou que é furada, se reclamam do moip que é maior e tem mais tempo de mercado...

Infelizmente tenho que concordar.. A moIP pode ter seus defeitos como for, mas nunca me deixou 5 dias aguardando por uma resposta a respeito de algum problema aberto no helpdesk. Só me decepcionei há um tempo atrás com um problema sem solução que perdura até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando com um amigo que trabalha na akatus ele me disse que é interessante que vocês enviem o email para o email que passei por MP, porque na próxima reunião gerencial deles (que acontece toda semana) ele vai poder relatar o problema e cobrar providencias e melhorar o atendimento.

Curioso é precisar resolver um problema desses abordando o problema em uma reunião...

...Será que não tem ninguém lá que está vendo o tempo médio que as respostas dos tickets estão levando p/ serem resolvidos?

Será que toda empresa que cresce/grande está condenada a ter um péssimo atendimento?

Será que todo funcionário/gerente ou sei lá qual o nome da posição de quem fica responsável pelo suporte não consegue viabilizar um atendimento com tempo considerado normal?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso é precisar resolver um problema desses abordando o problema em uma reunião...

...Será que não tem ninguém lá que está vendo o tempo médio que as respostas dos tickets estão levando p/ serem resolvidos?

Será que toda empresa que cresce/grande está condenada a ter um péssimo atendimento?

Será que todo funcionário/gerente ou sei lá qual o nome da posição de quem fica responsável pelo suporte não consegue viabilizar um atendimento com tempo considerado normal?

Opa, uma empresa grande, tem tendências de se prejudicar, isso é evidente. Mas o que acontece é a falta de profissionalismo não só da administração, mas quanto aos funcionários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já confirmaram, obrigado.

Estou com problemas no módulo Akatus com retorno automático para WHMCS de VictorFernandes - HtmlHost. Ex:

Quando o valor da fatura e R$9.90 + Taxas no whmcs fica como na imagem abaixo

erro_modulo_akatus_taxa_01.jpg

Quando clicamos em pagar, na tela de pagamento do site da Akatus, o valor fica como na imagem abaixo,

erro_modulo_akatus_taxa_02.jpg

Se a fatura não tiver taxas no whmcs

erro_modulo_akatus_01.jpg

No site da Akatus

erro_modulo_akatus_02.jpg

Será que o VictorFernandes - HtmlHost, ja retornou das ferias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desenvolvi um plugin dele para meu sistema, agora estou aguardando eles verificarem minha conta.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para minha surpresa, após 8 dias, sabe o que aconteceu com o ticket #2330, sumiu do suporte, não existe nem como ticket resolvido nem como aberto.

Ate pensei em abrir um chat para saber o motivo de o ticket ter sido apagado, mais como o atendimento e VIP, hoje estava em 02h32min, desistir. Ate achei que fosse o conteúdo do ticket, mais acredito que foi apagado pela demora no atendimento.

Conteúdo do ticket:

erro_modulo_akatus_03.jpg

O motivo do pedido de leitor cartão de crédito, neste post.

http://connect.akatus.com/forum/index.php/forum/13-akatus-mobile/

http://connect.akatus.com/forum/index.php/topic/9-leitor-de-cartao-para-iphone/

Vou aguardar mais 6 meses e verificar como anda o suporte. Ate lá, vou ficar com o PagSeguro/Moip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?