Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

essa akatus já mostrou que é furada, se reclamam do moip que é maior e tem mais tempo de mercado...

Infelizmente tenho que concordar.. A moIP pode ter seus defeitos como for, mas nunca me deixou 5 dias aguardando por uma resposta a respeito de algum problema aberto no helpdesk. Só me decepcionei há um tempo atrás com um problema sem solução que perdura até hoje.

Postado

Falando com um amigo que trabalha na akatus ele me disse que é interessante que vocês enviem o email para o email que passei por MP, porque na próxima reunião gerencial deles (que acontece toda semana) ele vai poder relatar o problema e cobrar providencias e melhorar o atendimento.

Postado

Falando com um amigo que trabalha na akatus ele me disse que é interessante que vocês enviem o email para o email que passei por MP, porque na próxima reunião gerencial deles (que acontece toda semana) ele vai poder relatar o problema e cobrar providencias e melhorar o atendimento.

Curioso é precisar resolver um problema desses abordando o problema em uma reunião...

...Será que não tem ninguém lá que está vendo o tempo médio que as respostas dos tickets estão levando p/ serem resolvidos?

Será que toda empresa que cresce/grande está condenada a ter um péssimo atendimento?

Será que todo funcionário/gerente ou sei lá qual o nome da posição de quem fica responsável pelo suporte não consegue viabilizar um atendimento com tempo considerado normal?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Curioso é precisar resolver um problema desses abordando o problema em uma reunião...

...Será que não tem ninguém lá que está vendo o tempo médio que as respostas dos tickets estão levando p/ serem resolvidos?

Será que toda empresa que cresce/grande está condenada a ter um péssimo atendimento?

Será que todo funcionário/gerente ou sei lá qual o nome da posição de quem fica responsável pelo suporte não consegue viabilizar um atendimento com tempo considerado normal?

Opa, uma empresa grande, tem tendências de se prejudicar, isso é evidente. Mas o que acontece é a falta de profissionalismo não só da administração, mas quanto aos funcionários.

Postado

Já confirmaram, obrigado.

Estou com problemas no módulo Akatus com retorno automático para WHMCS de VictorFernandes - HtmlHost. Ex:

Quando o valor da fatura e R$9.90 + Taxas no whmcs fica como na imagem abaixo

erro_modulo_akatus_taxa_01.jpg

Quando clicamos em pagar, na tela de pagamento do site da Akatus, o valor fica como na imagem abaixo,

erro_modulo_akatus_taxa_02.jpg

Se a fatura não tiver taxas no whmcs

erro_modulo_akatus_01.jpg

No site da Akatus

erro_modulo_akatus_02.jpg

Será que o VictorFernandes - HtmlHost, ja retornou das ferias?

Postado

Para minha surpresa, após 8 dias, sabe o que aconteceu com o ticket #2330, sumiu do suporte, não existe nem como ticket resolvido nem como aberto.

Ate pensei em abrir um chat para saber o motivo de o ticket ter sido apagado, mais como o atendimento e VIP, hoje estava em 02h32min, desistir. Ate achei que fosse o conteúdo do ticket, mais acredito que foi apagado pela demora no atendimento.

Conteúdo do ticket:

erro_modulo_akatus_03.jpg

O motivo do pedido de leitor cartão de crédito, neste post.

http://connect.akatus.com/forum/index.php/forum/13-akatus-mobile/

http://connect.akatus.com/forum/index.php/topic/9-leitor-de-cartao-para-iphone/

Vou aguardar mais 6 meses e verificar como anda o suporte. Ate lá, vou ficar com o PagSeguro/Moip!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-