Jordan Miguel Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 essa akatus já mostrou que é furada, se reclamam do moip que é maior e tem mais tempo de mercado... Infelizmente tenho que concordar.. A moIP pode ter seus defeitos como for, mas nunca me deixou 5 dias aguardando por uma resposta a respeito de algum problema aberto no helpdesk. Só me decepcionei há um tempo atrás com um problema sem solução que perdura até hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 O sistema é bom, não podemos negar. Mas o negócio também é a credibilidade que entra na jogada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Falando com um amigo que trabalha na akatus ele me disse que é interessante que vocês enviem o email para o email que passei por MP, porque na próxima reunião gerencial deles (que acontece toda semana) ele vai poder relatar o problema e cobrar providencias e melhorar o atendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Falando com um amigo que trabalha na akatus ele me disse que é interessante que vocês enviem o email para o email que passei por MP, porque na próxima reunião gerencial deles (que acontece toda semana) ele vai poder relatar o problema e cobrar providencias e melhorar o atendimento. Curioso é precisar resolver um problema desses abordando o problema em uma reunião... ...Será que não tem ninguém lá que está vendo o tempo médio que as respostas dos tickets estão levando p/ serem resolvidos? Será que toda empresa que cresce/grande está condenada a ter um péssimo atendimento? Será que todo funcionário/gerente ou sei lá qual o nome da posição de quem fica responsável pelo suporte não consegue viabilizar um atendimento com tempo considerado normal? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Meu ticket tem 5 dias em aberto... imagina se eu dependesse disso pra receber algum dinheiro? Tava falido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 mandei mensagem pra eles a 10 dias pra tirar algumas dúvidas e nem sinal de vida. nota zero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Curioso é precisar resolver um problema desses abordando o problema em uma reunião... ...Será que não tem ninguém lá que está vendo o tempo médio que as respostas dos tickets estão levando p/ serem resolvidos? Será que toda empresa que cresce/grande está condenada a ter um péssimo atendimento? Será que todo funcionário/gerente ou sei lá qual o nome da posição de quem fica responsável pelo suporte não consegue viabilizar um atendimento com tempo considerado normal? Opa, uma empresa grande, tem tendências de se prejudicar, isso é evidente. Mas o que acontece é a falta de profissionalismo não só da administração, mas quanto aos funcionários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Já confirmaram, obrigado. Estou com problemas no módulo Akatus com retorno automático para WHMCS de VictorFernandes - HtmlHost. Ex: Quando o valor da fatura e R$9.90 + Taxas no whmcs fica como na imagem abaixo Quando clicamos em pagar, na tela de pagamento do site da Akatus, o valor fica como na imagem abaixo, Se a fatura não tiver taxas no whmcs No site da Akatus Será que o VictorFernandes - HtmlHost, ja retornou das ferias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Eu desenvolvi um plugin dele para meu sistema, agora estou aguardando eles verificarem minha conta. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Para minha surpresa, após 8 dias, sabe o que aconteceu com o ticket #2330, sumiu do suporte, não existe nem como ticket resolvido nem como aberto. Ate pensei em abrir um chat para saber o motivo de o ticket ter sido apagado, mais como o atendimento e VIP, hoje estava em 02h32min, desistir. Ate achei que fosse o conteúdo do ticket, mais acredito que foi apagado pela demora no atendimento. Conteúdo do ticket: O motivo do pedido de leitor cartão de crédito, neste post. http://connect.akatus.com/forum/index.php/forum/13-akatus-mobile/ http://connect.akatus.com/forum/index.php/topic/9-leitor-de-cartao-para-iphone/ Vou aguardar mais 6 meses e verificar como anda o suporte. Ate lá, vou ficar com o PagSeguro/Moip! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados