Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akatus


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Já confirmaram, obrigado.

Estou com problemas no módulo Akatus com retorno automático para WHMCS de VictorFernandes - HtmlHost. Ex:

Quando o valor da fatura e R$9.90 + Taxas no whmcs fica como na imagem abaixo

erro_modulo_akatus_taxa_01.jpg

Quando clicamos em pagar, na tela de pagamento do site da Akatus, o valor fica como na imagem abaixo,

erro_modulo_akatus_taxa_02.jpg

Se a fatura não tiver taxas no whmcs

erro_modulo_akatus_01.jpg

No site da Akatus

erro_modulo_akatus_02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já confirmaram, obrigado.

Estou com problemas no módulo Akatus com retorno automático para WHMCS de VictorFernandes - HtmlHost. Ex:

Quando o valor da fatura e R$9.90 + Taxas no whmcs fica como na imagem abaixo

erro_modulo_akatus_taxa_01.jpg

Quando clicamos em pagar, na tela de pagamento do site da Akatus, o valor fica como na imagem abaixo,

erro_modulo_akatus_taxa_02.jpg

Se a fatura não tiver taxas no whmcs

erro_modulo_akatus_01.jpg

No site da Akatus

erro_modulo_akatus_02.jpg

Opa, o módulo esta assim comigo também, é na programação que ele esta pegando a variavel, mais não esta tratando de acordo com o akatus, não tive tempo de mexer ainda...

o Victor disse que só em janeiro ira mexer com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, o módulo esta assim comigo também, é na programação que ele esta pegando a variavel, mais não esta tratando de acordo com o akatus, não tive tempo de mexer ainda...

o Victor disse que só em janeiro ira mexer com isso...

provavelmente em janeiro a akatus vai lançar o módulo oficial para whmcs, com boleto direto sem checkout e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, não fiquei sabendo dessa informação.

Mas será interessante se fizerem mesmo.

Do jeito que estão enrolado(crescendo rapido) sem "estrutura", pq tem muita gente aqui reclamando que não confirmam documentos e etc..

Eu mesmo passei por isso, vamos ver se realmente estarão preparados.

Outra coisa que foi interessante, foi o lançamento para celular, a solução mobile foi bem util, funciona como o da cielo, ja passa os dados do cartão na hora, e faz a venda, é bem util para o pessoal que trabalha na rua.

Eu mesmo faço atendimento de computadores também, eu ainda não utilizei com nenhum cliente, mas ja tenho instalado no celular, e irei começar a usar, ja perdi alguns clientes(preventiva) que queriam pagar com cartão, mas não aceitavam pagar pela internet, tinha que ser na maquina pessoalmente, então isso ja me ajudara também, quem sabe a MOIP e PAGSEGURO, pensam em lançar soluções assim também, ajudaria bastante.

Fazendo as integrações pela API da akatus, da para deixar todos pagamentos transparentes?

[ ´ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PagSeguro vai lançar esse serviço em breve... A Paggy também está vindo com esse serviço.

Não sei em relação ao serviço Akatus em si, mas o atendimento deles realmente é bem ruinzinho...

Além da demora em verificar conta (tenho um amigo que demorou mais de uma semana), o atendimento via chat e por e-mail é demorado e com respostas vagas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PagSeguro vai lançar esse serviço em breve... A Paggy também está vindo com esse serviço.

Não sei em relação ao serviço Akatus em si, mas o atendimento deles realmente é bem ruinzinho...

Além da demora em verificar conta (tenho um amigo que demorou mais de uma semana), o atendimento via chat e por e-mail é demorado e com respostas vagas também.

O sistema de verificação de contas vai mudar, não sei quando, mas vai ser em breve. Acredito que quando isso acontecer vai melhorar e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?