leonelborges Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Fiz o cadastro e estou aguardando a 3 dias a verificação dos documentos, a 2 dias tentando contato pelo chat, sem sucesso, site do atendimento online off, desde ontem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Algum mórmon no fórum para trocar uns pitacos com o dono de lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Fiz o cadastro e estou aguardando a 3 dias a verificação dos documentos, a 2 dias tentando contato pelo chat, sem sucesso, site do atendimento online off, desde ontem. Me fala o seu nome e email cadastrado por DM que vou ver com uns contatos meus aqui o que ocorreu e comento aqui no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Fiz o cadastro e estou aguardando a 3 dias a verificação dos documentos, a 2 dias tentando contato pelo chat, sem sucesso, site do atendimento online off, desde ontem. Em contato com o pessoal da akatus me disseram que sua conta já foi verificada, confirme ai se está tudo certo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Já confirmaram, obrigado. Estou com problemas no módulo Akatus com retorno automático para WHMCS de VictorFernandes - HtmlHost. Ex: Quando o valor da fatura e R$9.90 + Taxas no whmcs fica como na imagem abaixo Quando clicamos em pagar, na tela de pagamento do site da Akatus, o valor fica como na imagem abaixo, Se a fatura não tiver taxas no whmcs No site da Akatus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Já confirmaram, obrigado. Estou com problemas no módulo Akatus com retorno automático para WHMCS de VictorFernandes - HtmlHost. Ex: Quando o valor da fatura e R$9.90 + Taxas no whmcs fica como na imagem abaixo Quando clicamos em pagar, na tela de pagamento do site da Akatus, o valor fica como na imagem abaixo, Se a fatura não tiver taxas no whmcs No site da Akatus Opa, o módulo esta assim comigo também, é na programação que ele esta pegando a variavel, mais não esta tratando de acordo com o akatus, não tive tempo de mexer ainda... o Victor disse que só em janeiro ira mexer com isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Opa, o módulo esta assim comigo também, é na programação que ele esta pegando a variavel, mais não esta tratando de acordo com o akatus, não tive tempo de mexer ainda... o Victor disse que só em janeiro ira mexer com isso... provavelmente em janeiro a akatus vai lançar o módulo oficial para whmcs, com boleto direto sem checkout e tudo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Não sei, não fiquei sabendo dessa informação. Mas será interessante se fizerem mesmo. Do jeito que estão enrolado(crescendo rapido) sem "estrutura", pq tem muita gente aqui reclamando que não confirmam documentos e etc.. Eu mesmo passei por isso, vamos ver se realmente estarão preparados. Outra coisa que foi interessante, foi o lançamento para celular, a solução mobile foi bem util, funciona como o da cielo, ja passa os dados do cartão na hora, e faz a venda, é bem util para o pessoal que trabalha na rua. Eu mesmo faço atendimento de computadores também, eu ainda não utilizei com nenhum cliente, mas ja tenho instalado no celular, e irei começar a usar, ja perdi alguns clientes(preventiva) que queriam pagar com cartão, mas não aceitavam pagar pela internet, tinha que ser na maquina pessoalmente, então isso ja me ajudara também, quem sabe a MOIP e PAGSEGURO, pensam em lançar soluções assim também, ajudaria bastante. Fazendo as integrações pela API da akatus, da para deixar todos pagamentos transparentes? [ ´ ]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 O PagSeguro vai lançar esse serviço em breve... A Paggy também está vindo com esse serviço. Não sei em relação ao serviço Akatus em si, mas o atendimento deles realmente é bem ruinzinho... Além da demora em verificar conta (tenho um amigo que demorou mais de uma semana), o atendimento via chat e por e-mail é demorado e com respostas vagas também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 O PagSeguro vai lançar esse serviço em breve... A Paggy também está vindo com esse serviço. Não sei em relação ao serviço Akatus em si, mas o atendimento deles realmente é bem ruinzinho... Além da demora em verificar conta (tenho um amigo que demorou mais de uma semana), o atendimento via chat e por e-mail é demorado e com respostas vagas também. O sistema de verificação de contas vai mudar, não sei quando, mas vai ser em breve. Acredito que quando isso acontecer vai melhorar e muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados