pliniocaval Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Boa noite srs, Hoje participei de um evento aqui em São Paulo, onde pude encontrar pessoalmente o pessoal da Akatus, fui muito bem atendimento, minhas dúvidas foram todas solucionadas, a empresa é grande, estão crescendo muito rápido devido a alguns parceiros novos e a nova fora de pagamento que lançaram, a plataforma para celular, onde eu já instalei em meu android para testar, e parece ser bem interessante para o pessoal de vendas na rua. O Anderson(Comercial) que me atendeu, me tirou todas as dúvidas que tive, conversamos bastante, até mostrei o forum aqui para ele la na hora, para ele ver que tem bastante gente interessada, já são mais de 300mil usuários, e vem crescendo a cada dia. Tenho contato direto com eles agora, caso alguém tenha algum problema, posso tentar ajudar... A empresa fica localizada no antigo prédio do Buscapé na Vila Olímpia, irei fazer uma visita pessoalmente até a empresa, para conhecer também, ver como funciona. Mas creio que em breve teremos mais novidades. Fica ai meu relato do pessoal que estava com desconfiança, pelo nível da empresa, e o que eu vi até agora, acho que vai ser uma ótima plataforma para utilizarmos e concorrentes bem direto aos grandes* que dominam hoje. PS: O evento que participei hoje foi a e-merging, penso em voltar amanhã novamente, ultimo dia do evento, quem for de SP e tiver interesse em ir nos veremos lá. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Foi o que disse: big fish detected. Nesse ramo só entra quem já começar grande. Infelizmente os pequenos, estão fadados ao fracasso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Quem estiver interessado, módulo Akatus com retorno automático para WHMCS: http://htmlhost.com.br/akatus.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Novembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Esse módulo é para qual sistema? WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Sim, esqueci de falar, editei la em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Novembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Vamos testar... Se alguém testar antes e obtiver sucesso (ou não) compartilhe conosco. Obrigado pela colaboração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Uma dúvida: Esse Daniel Puerta Aamato (vide whois da akatus.com.br) É o mesmo Daniel da Ascenty? http://www.empresario.com.br/noticias/noticias_txt/2010/agosto/not_060810_920.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Dúvida básica para mim, em quanto tempo eles liberam o recebimento para o logista ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Ahhh já vi aqui https://www.akatus.com/como-funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Fiz meu cadastro no site e mandei meus documentos para verificação da conta, assim que verificarem minha conta vou instalar o módulo e testar. Só acho que vou sentir faltar do PD Boleto, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados