pliniocaval Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Boa noite srs, Hoje participei de um evento aqui em São Paulo, onde pude encontrar pessoalmente o pessoal da Akatus, fui muito bem atendimento, minhas dúvidas foram todas solucionadas, a empresa é grande, estão crescendo muito rápido devido a alguns parceiros novos e a nova fora de pagamento que lançaram, a plataforma para celular, onde eu já instalei em meu android para testar, e parece ser bem interessante para o pessoal de vendas na rua. O Anderson(Comercial) que me atendeu, me tirou todas as dúvidas que tive, conversamos bastante, até mostrei o forum aqui para ele la na hora, para ele ver que tem bastante gente interessada, já são mais de 300mil usuários, e vem crescendo a cada dia. Tenho contato direto com eles agora, caso alguém tenha algum problema, posso tentar ajudar... A empresa fica localizada no antigo prédio do Buscapé na Vila Olímpia, irei fazer uma visita pessoalmente até a empresa, para conhecer também, ver como funciona. Mas creio que em breve teremos mais novidades. Fica ai meu relato do pessoal que estava com desconfiança, pelo nível da empresa, e o que eu vi até agora, acho que vai ser uma ótima plataforma para utilizarmos e concorrentes bem direto aos grandes* que dominam hoje. PS: O evento que participei hoje foi a e-merging, penso em voltar amanhã novamente, ultimo dia do evento, quem for de SP e tiver interesse em ir nos veremos lá. Abraços
joaopaulo Postado Novembro 22, 2012 Postado Novembro 22, 2012 Foi o que disse: big fish detected. Nesse ramo só entra quem já começar grande. Infelizmente os pequenos, estão fadados ao fracasso.
VictorFernandes Postado Novembro 22, 2012 Postado Novembro 22, 2012 Quem estiver interessado, módulo Akatus com retorno automático para WHMCS: http://htmlhost.com.br/akatus.zip
Marcelo Maffezoli Postado Novembro 22, 2012 Autor Postado Novembro 22, 2012 Esse módulo é para qual sistema? WHMCS?
VictorFernandes Postado Novembro 22, 2012 Postado Novembro 22, 2012 Sim, esqueci de falar, editei la em cima.
Marcelo Maffezoli Postado Novembro 22, 2012 Autor Postado Novembro 22, 2012 Vamos testar... Se alguém testar antes e obtiver sucesso (ou não) compartilhe conosco. Obrigado pela colaboração!
zanin Postado Novembro 23, 2012 Postado Novembro 23, 2012 Uma dúvida: Esse Daniel Puerta Aamato (vide whois da akatus.com.br) É o mesmo Daniel da Ascenty? http://www.empresario.com.br/noticias/noticias_txt/2010/agosto/not_060810_920.html
Alexandre Duran Postado Novembro 23, 2012 Postado Novembro 23, 2012 Dúvida básica para mim, em quanto tempo eles liberam o recebimento para o logista ?
Alexandre Duran Postado Novembro 23, 2012 Postado Novembro 23, 2012 Ahhh já vi aqui https://www.akatus.com/como-funciona
Robert Birschener Postado Novembro 25, 2012 Postado Novembro 25, 2012 Fiz meu cadastro no site e mandei meus documentos para verificação da conta, assim que verificarem minha conta vou instalar o módulo e testar. Só acho que vou sentir faltar do PD Boleto, rs
Posts Recomendados