Rodrigo O. Lima Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Boa tarde a todos. Estou procurando servidores Clouds (Clouds mesmo) e estive analisando os serviços da LOCAWEB e MANDIC (antiga Tecla). Alguém utiliza ou já utilizou os serviços de Cloud nessas empresas para me dar um feedback (uptime, suporte, recursos, etc)? PS.: Caso tenham alguma outra empresa também serve para análise, tenho preferencia por empresas brasileiras devido à facilidade de pagamento e suporte, mas todas são bem vindas. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Cloud Cloud Mesmo? tecla? Mandic? opa amigo está no lugar errado a Locaweb falha e feio no conceito de cloud toda e qualquer alteração na configuração tem que pedir pra eles a Mandic tudo bem da pra aumentar recursos e tudo mais mas dentre as 2 eu fico com nenhuma prefiro a CloudSigma aquilo sim é CLOUD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Indicaria a locaweb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Olha, já usei a Tecla. O UP-TIME até que e bom, o Link e bem real ao que vendem. "Vale lembrar que a estrutura deles de Cloud e dentro da ALOG". Porém, o suporte e complicado e como o amigo disse, tudo e para subir para o proximo plano. Qualquer problema. rs O painel deles e bom, você pode fazer praticamente tudo por ele. No meu conceito de 0 a 10 e "7". Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Cloud Cloud Mesmo? tecla? Mandic? opa amigo está no lugar errado a Locaweb falha e feio no conceito de cloud toda e qualquer alteração na configuração tem que pedir pra eles a Mandic tudo bem da pra aumentar recursos e tudo mais mas dentre as 2 eu fico com nenhuma prefiro a CloudSigma aquilo sim é CLOUD. Acho que o errado aqui é você. Isso que você comentou é apenas um conceito que pode ser aplicado ao cloud, chamado elasticidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Boa tarde a todos. Estou procurando servidores Clouds (Clouds mesmo) e estive analisando os serviços da LOCAWEB e MANDIC (antiga Tecla). Alguém utiliza ou já utilizou os serviços de Cloud nessas empresas para me dar um feedback (uptime, suporte, recursos, etc)? PS.: Caso tenham alguma outra empresa também serve para análise, tenho preferencia por empresas brasileiras devido à facilidade de pagamento e suporte, mas todas são bem vindas. Obrigado. Olá amigo tem o Albergue da Web também do nosso amigo Elias, é muito bom. Painel Onapp, tudo com muita escalavidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoS Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Também tem a elastichosts mais em termos de suporte eu não recomendo muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 não existe cloud de verdade no brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 não existe cloud de verdade no brasil. Acho que você tá errado.. ou entendeu errado o que é o conceito cloud. Tive a oportunidade de conhecer o novo DC da locaweb, e sim, a estrutura é totalmente no conceito de cloud, vi com meus olhos então, posso te dar 100% de certeza, que a locaweb é cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Amazon é o Cloud mais estável do Brasil, uptime 100% até agora(Monitorado de 2 em 2 minutos), com estrutura dentro dos datacenter's da TIVIT em SP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados