Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Clouds


Rodrigo O. Lima

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Estou procurando servidores Clouds (Clouds mesmo) e estive analisando os serviços da LOCAWEB e MANDIC (antiga Tecla).

Alguém utiliza ou já utilizou os serviços de Cloud nessas empresas para me dar um feedback (uptime, suporte, recursos, etc)?

PS.: Caso tenham alguma outra empresa também serve para análise, tenho preferencia por empresas brasileiras devido à facilidade de pagamento e suporte, mas todas são bem vindas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cloud Cloud Mesmo? tecla? Mandic? opa amigo está no lugar errado a Locaweb falha e feio no conceito de cloud toda e qualquer alteração na configuração tem que pedir pra eles a Mandic tudo bem da pra aumentar recursos e tudo mais mas dentre as 2 eu fico com nenhuma prefiro a CloudSigma aquilo sim é CLOUD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já usei a Tecla.

O UP-TIME até que e bom, o Link e bem real ao que vendem. "Vale lembrar que a estrutura deles de Cloud e dentro da ALOG".

Porém, o suporte e complicado e como o amigo disse, tudo e para subir para o proximo plano. Qualquer problema. rs

O painel deles e bom, você pode fazer praticamente tudo por ele.

No meu conceito de 0 a 10 e "7".

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cloud Cloud Mesmo? tecla? Mandic? opa amigo está no lugar errado a Locaweb falha e feio no conceito de cloud toda e qualquer alteração na configuração tem que pedir pra eles a Mandic tudo bem da pra aumentar recursos e tudo mais mas dentre as 2 eu fico com nenhuma prefiro a CloudSigma aquilo sim é CLOUD.

Acho que o errado aqui é você.

Isso que você comentou é apenas um conceito que pode ser aplicado ao cloud, chamado elasticidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Estou procurando servidores Clouds (Clouds mesmo) e estive analisando os serviços da LOCAWEB e MANDIC (antiga Tecla).

Alguém utiliza ou já utilizou os serviços de Cloud nessas empresas para me dar um feedback (uptime, suporte, recursos, etc)?

PS.: Caso tenham alguma outra empresa também serve para análise, tenho preferencia por empresas brasileiras devido à facilidade de pagamento e suporte, mas todas são bem vindas.

Obrigado.

Olá amigo tem o Albergue da Web também do nosso amigo Elias, é muito bom. Painel Onapp, tudo com muita escalavidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

não existe cloud de verdade no brasil.

Acho que você tá errado.. ou entendeu errado o que é o conceito cloud.

Tive a oportunidade de conhecer o novo DC da locaweb, e sim, a estrutura é totalmente no conceito de cloud, vi com meus olhos então, posso te dar 100% de certeza, que a locaweb é cloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?