RHS TECNOLOGIAS Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Uma coisa estranha, estava tudo Ok até então. ontem anoite estava OK. hoje fui entrar no vps, não abre nem um site hospedado, não abre nem por ip o cpanel... entretanto estou com acesso root via ssh. não tenho ideia do que pode ser, cpanel configurado corretamente, ips e dns tb, quando dou ping no ip vai certinho.. entretanto dou ping em um dominio que esteja no servidor não abre.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 este tópico parece o mesmo caso que o seu de uma olhada http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10237 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS TECNOLOGIAS Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 fire fire vc mandou o link deste topico aqui. mas se foi um que o cpanel do cara entra pelo ip.... mas aqui nem pelo ip ta entrando no cpanel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Talvez o apache esteja desligado. Tenta iniciar o cpanel. "service cpanel start" e o apache "service httpd start" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Ver o log /usr/local/cpanel/logs/error_log Se tem algo errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS TECNOLOGIAS Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 amigo cpanel estava ligado e apache atualizado e ligado veja o dominio principal www.hostocantins.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 desculpe minha desatenção isto mesmo é aquele tópico. mais seu cpanel esta rodando normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS TECNOLOGIAS Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 cara pelo ssh diz que está tudo OK. firewall desativado e não abre nada... mas o servidor ta ligado, não tenho noção do que possa ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 amigo cpanel estava ligado e apache atualizado e ligado veja o dominio principal www.hostocantins.com.br Não abre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 olha sou um bucado leigo mais eu tenho uma maquina local aqui que usamos de ftp e web para a aplicação local esses dias não acessava nenhuma porta mais o ip acessava limpei as regras do iptables e consegui acessar as portas web e ftp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados