Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Painel De E-Mail Marketing


Posts Recomendados

Cara eu tenho um próprio se quiser testar podemos negociar mas já adianto a infra é 100% bazuca e tenho mais de 500 smtp rotacionando ou seja se pretende fazer email marketing fale cmg se quiser fazer spam nem perca tempo. Envia Pm te passo os servidores de saída do sender base aí tu mesmo ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um próprio se quiser testar podemos negociar mas já adianto a infra é 100% bazuca e tenho mais de 500 smtp rotacionando ou seja se pretende fazer email marketing fale cmg se quiser fazer spam nem perca tempo. Envia Pm te passo os servidores de saída do sender base aí tu mesmo ve

Na verdade não quero contratar o serviço de e-mail marketing.

Já tenho estrutura fisica.

Gostaria de saber os melhores paineis...

Mais o nosso desenvolvimento esta criando um proprio, porém, gostaria de ver outros também para lançar o melhor cunjunto.

Obrigado!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interspire tem um custo bem elevado. Ele é o melhor na sua versão atual paga. Porém o sistema Nulled tem vários furos de segurança, além do controle de disparos / hora não funcionar corretamente. Não aconselho utilizar o nulled, pois você irá entrar para black list rapidamente.

Quando o ip entra na blacklist ele fica permanentemente ou por um certo tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o ip entra na blacklist ele fica permanentemente ou por um certo tempo?

Você tem que entrar em contato com o DC para saber quem solicitou a inclusão e depois entrar em contato com o pessoal pedindo a remoção. Obviamente que você precisa sanar o problema antes de ir atrás da remoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?