Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Servidor Dedicado


Robertohp

Posts Recomendados

Olá pessoal :) , estou querendo pega um dedicado na securedservers para deixa 6 vps que tenho alugado em uma empresa,

preciso tirar de lá pois nos últimos tempos vem ocorrendo algumas coisas que não mim agradarão muito e eu preciso ter uma pouco mais de controle sobre os vps.

Gente eu preciso saber e o seguinte:

Virtualizador Qual o melhor e mais fácil para criar vps e gerenciá-los ?

Como consigo os S.O para os vps?

O VMWare ESXi 4.1-64 Bit é bom para criar e gerenciar os vps, ele é facil de instalar?

Como o dedicado que eu pretendo pegar não tem Raid 10 so tem Software RAID 1, Onboard RAID 1 ou Nenhum (padrão), qual das três eu devo escolher?

Dedicado que prende contrata

7G4BT.png

Desde já agradeço a todos que podem ajudar. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Lhe recomendo sériamente a contratar com RAID1 ou superior, mas inicialmente neste caso, o ideal é o RAID1.

Vá de SolusVM para OpenVZ ou VMware. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Lhe recomendo sériamente a contratar com RAID1 ou superior, mas inicialmente neste caso, o ideal é o RAID1.

Vá de SolusVM para OpenVZ ou VMware. :)

Cleiton

Fiz essa pergunta para o "Rodrigo B" e ele me respondeu o seguinte: Onboard. RAID via Software não presta.

Ai fiquei sem saber o que fazer

na sua opinião devo colocar Software RAID 1 ou Onboard RAID 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Roberto, Onboard RAID1 não presta mesmo, vá com Software RAID1, se possível Software RAID1 Enterprise. Pra ser honesto e sincero, não sei a diferença do Enterprise e do não Enterprise, rsrs, mas segundo a iWeb (meu atual datacenter), é melhor que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e acrescente um servidor melhor, sao 6 vps que o senhor diz, para que trabalhe mas folgado...

Po cara pelo que eu vejo la no processo do vps ""eu"" acho que deve da

da uma olhada nas imagens e me diz se eu devo pega um melhor ou não

UPWUX.png

IKMNc.png

o mais pesado crio eu vai ser um servidor de tibia que eu ainda não montei e no maximo vai ter uns 50 usuarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão. Exatamente Dessiderio, é via Hardware o ideal. Eu pra ser sincero novamente, fiquei confuso ao você ter citado, pesquisei e encontrei isto, que explica muito bem:

http://www.cyberciti...d-software.html

Cleiton

O PIOR É QUE NO MEU CASO SERIA Software Vs Onboard RAID E NÃO Software Vs Hardware RAID E AGORA E AGORA VOCÊ AINDA PREFERE Software?

Outra coisa, entre SolusVM para OpenVZ ou VMware qual desses você acha melhor pra mim que sou muito noob.

Não tenho a minima ideia como vou instalar virtualizador, não sei como criar e gerenciar os vps, o que esta me deixando é como vou conseguir os S.O

Galera namoral me ajuda ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleiton

O PIOR É QUE NO MEU CASO SERIA Software Vs Onboard RAID E NÃO Software Vs Hardware RAID E AGORA E AGORA VOCÊ AINDA PREFERE Software?

Outra coisa, entre SolusVM para OpenVZ ou VMware qual desses você acha melhor pra mim que sou muito noob.

Não tenho a minima ideia como vou instalar virtualizador, não sei como criar e gerenciar os vps, o que esta me deixando é como vou conseguir os S.O

Galera namoral me ajuda ai por favor

O ideal, já que você não tem conhecimento, buscar alguém/uma empresa para configurar para você.

Eu já tive um dedicado e me aventurei, sem nenhum conhecimento e com vários tutoriais, consegui fazer tudo, mas não é o recomendado, nem eu mesmo recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?